Cordas e Barbantes

Produtos relacionados à

[+]
  • Corda de poliamida setembro/2013
    Corda de poliamida
    rompe com carga mínima de 2 t

    Dotada de grande capacidade de absorver energia e de bom alongamento, proporcionando segurança nas aplicações onde há perigo, a corda de poliamida (Bombeiro) apresenta ocorrência de ruptura com carga mínima de 2 t. É produzida com 12 mm de diâmetro e fornecida em metragens de 50 a 500 m, sendo suscetível à degradação causada pelos raios ultravioleta e agentes químicos.

  • Corda de polipropileno torcida setembro/2013
    Corda de polipropileno torcida
    oferece facilidade de manuseio a trações

    Possui baixo peso, característica que lhe confere flutuabilidade; e tem excelentes propriedades mecânicas, como alta resistência à tração, apresentando ocorrência de ruptura sob cargas mínimas de 600 a 9.100 kgf. Produzida com diâmetros de 1/4 a 1? e 220 m de comprimento, absorve facilmente água e umidade, viabilizando o manuseio a trações.

  • Corda de polipropileno trançada setembro/2013
    Corda de polipropileno trançada
    tem alta resistência à tração

    Disponível em diâmetros de 1/16 a 3? e comprimento de 220 m, possui baixo peso, com consequente flutuabilidade; e tem excelentes propriedades mecânicas, o que inclui alta resistência à tração, apresentando rompimento sob carga mínima de 42 a 89.500 kgf. Oferece facilidade de manuseio sob tração, por ter alta absorção de água e umidade.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...