Criogenia

Produtos relacionados à

[+]
  • Gelo seco agosto/2010
    Gelo seco
    atinge temperatura de -79°C

    Consiste de gás carbônico em estado sólido, com temperatura baixíssima, de -79°C, o que permite eficiência nos processos de congelamento ou resfriamento de produtos, podendo atender as indústrias de eletroeletrônicos, alimentícia, gráfica, de fundição, de pneumáticos/borracha, química e petroquímica, além de limpeza nas instalações de montagem e manutenção de máquinas e motores. Com teor de pureza de 99,99%, é atóxico e bacteriostático. Através do processo de sublimação, o gelo passa do estado sólido para o gasoso, produzindo vapor que envolve os produtos a serem resfriados de forma homogênea.

  • Refrigerador criogênico maio/2007
    Refrigerador criogênico
    chega a -90°C

    Desenvolvido para calibrar sensores de temperatura de diferentes tipos e tamanhos, encontra aplicação em indústrias farmacêuticas, de alimentos, de ingredientes e em laboratórios. O refrigerador criogênico de bloco seco modelo ATC-125 atinge temperaturas de -90°C a 125°C, emprega uma bomba de resfriamento Stirling FPSC de 290 g e possibilita calibrações em cinco pontos. Equipado com um controlador de zona dupla, que oferece alta homogeneidade de temperatura no recipiente de calibração, apresenta compatibilidade com computadores PC e vem equipado com o software proprietário de calibração Jofracal.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...