Cromatografia: equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Cromatógrafo abril/2014
    Cromatógrafo
    analisa componentes do gás natural

    Compacto, de instalação rápida e próprio para uso em áreas classificadas, o HDM303 faz a medição e o controle do poder calorífico dos componentes do gás natural on-line, por meio das colunas de separação com sensor tipo micro TCD - detector de condutividade térmica. Atua com comunicação Modbus RS-485/RS-232, oferece facilidade de integração a computadores de vazão e efetua o cálculo do poder calorífico superior e inferior, índice de Woobe e fator de compressibilidade do gás. Atende as normas ISO 6974, parte 4, e ISO 6976.

  • Cromatógrafo para GN julho/2012
    Cromatógrafo para GN
    mede e controla poder calorífico

    Analisa os componentes do gás natural por meio das colunas de separação com o sensor tipo Micro TCD ? detector de condutividade térmica, medindo e controlando o poder calorífico do gás natural (GN) on-line. Faz o cálculo do poder calorífico superior e inferior, índice de Woobe e fator de compressibilidade do gás. É próprio para uso em áreas classificadas, integra-se a computadores de vazão e possibilita comunicação Modbus, RS-485/232.

  • Cromatógrafo para gases abril/2012
    Cromatógrafo para gases
    detecta defeitos em trafos

    Projetado para identificar manifestações gasosas indesejáveis, o Calisto 9 previne emergências dispendiosas em transformadores de distribuição ou de subestações. Utiliza a cromatografia gasosa em tempo real como indicador, pela análise de produtos químicos em duas fases, uma estacionária e outra móvel segundo direção predefinida.

  • Cromatógrafo a gás on-line maio/2011
    Cromatógrafo a gás on-line
    tem repetitividade de 0,5%

    Com injetor micromecânico sem partes móveis para 1 a 10 µL, o DG4900 apresenta forno de coluna isotérmico com temperaturas de até 180ºC. Exibe detectores TCD (de condutividade térmica) com faixa de operação de 1 ppm a 100% e repetitividade melhor do que 0,5%, para medição de composição, e DMD (de mobilidade diferencial) com faixa de operação de ppb a ppm, para medição em traços.

  • Analisador de HO2S e S abril/2009
    Analisador de HO2S e S
    possui faixa nominal de 2.000 ppm

    Projetado para a medição de gás sulfídrico (H2S) e enxofre (S) total em gases, o analisador Galvanic modelo 802W utiliza tecnologia de detecção por fita de acetato de chumbo e sensor colorimétrico com faixa nominal de 2.000 ppm (sem diluição) e de 100% (com diluição), com tempo de resposta de 100 ms (sem autoranging). Dispõe de unidade de controle microprocessada, duas saídas analógicas de 4-20 mA, quatro entradas digitais, quatro saídas a relé e quatro solenóides configuráveis, além de teclado intrinsecamente seguro, que controla todas as operações básicas, e display de LCD com iluminação de fundo que fornece, de forma clara, o status do analisador e a indicação atual.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Cromatografia: equipamentos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...