Decodificadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Leitor de código de barras abril/2009
    Leitor de código de barras
    atua na área industrial e eletrônica

    A fim de atender às necessidades de códigos específicos nos setores de eletrônica e na indústria, o 3800g está disponível na versão PDF, para códigos bidimensionais, como PDF 417 e lineares, usados em inventários de monitoramento e gerenciamento de cartões de identificação e etiquetas; e versão HD, para leituras de códigos estreitos e de alta densidade na indústria, especialmente em itens pequenos. De desenho ergonômico e sem partes móveis, incorpora a tecnologia Adaptus Imaging 5.0, possui recursos intuitivos e de fácil utilização em diversos tipos de ambientes, sendo capaz de ler códigos danificados, sujos e mal impressos.

  • Decodificador STB maio/2008
    Decodificador STB
    atende operadoras de satélite

    Com demulador integrado, o STi7111 combina as funções de demodulação e decodificação em um único dispositivo, atendendo as principais operadoras de satélite, inclusive a DirecTV, além de permitir aos OEMs atender o mercado de alto volume para consumidores que usam serviços de alta definição. Viabiliza uso em um STB híbrido, cujo conteúdo pode ser enviado via satélite ou rede IP, graças à inclusão de uma interface de rede. Suporta H.264, VC1, MPEG-2 e diversos outros padrões de vídeo, e inclui circuito para demodular tanto os sinais DVB-S como DVB-S2 com base no STV0900. A modulação DVB-S é usada pela maioria dos transmissores via satélite atuais e o DVB-S2 fornece uma largura de banda maior necessária para a programação de alta definição. O sistema de gerenciamento de energia da ST monitora a atividade do STi7111 e configura de forma dinâmica os clocks para funcionar com velocidade menor e minimizar o consumo de energia. Possui CPU ST40 de 450 MHz com mais de 750 DMIPS para atender a demanda atual de aplicativos gráficos e de middleware de set-top-box (STB) e interface de memória unificada de 32 bits que proporciona arquitetura otimizada. Permite a transmissão de vídeo de alta definição através da interface embutida HDMI 1.3 com resolução de até 1.080 p. Oferece a interface PCI que suporta ampla gama de periféricos-padrão da indústria.

  • Gerador de imagens fevereiro/2008
    Gerador de imagens
    faz até 10 decodificações/s

    Manual, é fabricado com manípulo ergonômico e utilizado para a decodificação de símbolos em substratos de baixo contraste, como metal, plástico, borracha e vidro. O gerador de imagens MS-Q Quadrus é empregado para a identificação, em intervalos de 51 a 292 mm, de símbolos lineares e 2D, que usam métodos Direct Part Mark (DPM), tais como impressão por pontos (dot peen) e gravação com Laser ou químicos. Possui mira do tipo "apontar e clicar", com um ponto de Laser vermelho que permite centrar com rapidez o símbolo no campo de visão, realizando até dez decodificações/s. Inclui aviso sonoro, dispositivo de vibração e indicadores de desempenho multiuso, que proporcionam resposta em tempo real. Está à disposição em três opções de configuração, incluindo operação em série, por cabo e bluetooth sem fios.

  • Codificadora inkjet outubro/2007
    Codificadora inkjet
    possui cabeçote autolimpante

    Para identificação e codificação de produtos, a Inkjet A100 reproduz até duas linhas, atingindo velocidade de 147 m/min para cada linha. Imprime caracteres invertidos, revertidos e em negrito, os quais são ajustáveis na altura, de 2 a 14,6 mm, e na largura. Permite ajuste de atraso de impressão; definição pelo usuário do formato de relógio; contagem de produtos; numeração seqüencial e por lotes; repetição de mensagens controlada/contínua; impressão de logotipos; e leitura/correção automática e contínua de viscosidade da tinta. Possui gabinete de aço inoxidável 304 com IP 53, de 245 x 450 x 650 mm; cabeçote autolimpante com sistema de vedação do bico e sem necessidade de intervenção do operador; painel de controle; teclado de membrana; e válvula solenóide que garante partida e parada automáticas e seguras.

  • Codificador de transferência térmica setembro/2007
    Codificador de transferência térmica
    controla a fita de modo digital

    Trata-se de um codificador de transferência térmica que atende todas as linhas de empacotamento e que pode ser mudado de codificação intermitente para contínua em menos de 5 min. O modelo SmartDate 5 possui módulo de cabeçote de impressão que pode ser trocado da configuração de operação direita para a esquerda em menos de 1 h. Imprime com velocidade de até 1.800 mm/s e tem uma plataforma de software e conectividade que suporta padrões 2D e RSS de códigos de barras, assim como qualquer opção de entrada necessária. Utiliza sistema de controle digital da fita, que elimina o desgaste mecânico das peças e minimiza o desperdício de fita entre as impressões. Vem com interface-padrão do usuário.

Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos Eletrônicos como:

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...