Desmagnetizadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Desmagnetizador
    Desmagnetizador
    é portátil/bancada ou painel

    Com 119 x 180 x 90 mm e 4 kg, o modelo EDB-180 é oferecido na versão portátil/bancada, utilizado de forma manual ou automática, que permite que as peças a ser desmagnetizadas sejam aproximadas e deslizadas sobre a superfície do desmagnetizador, que atua por meio de bobina eletromagnética, diminuindo o campo magnético residual; e na versão painel desmagnetizador. O modelo é usado em laboratórios, ferramentarias, linhas de montagens, oficinas mecânicas e para usinagens, operando com 220 Vca e 220 VA. O ciclo de trabalho é de 50%. As peças ferrosas submetidas a operações mecânicas e/ou ação de campos magnéticos (por exemplo placas magnéticas e levantadores magnéticos) adquirem campo magnético residual, ou seja, possuem remanência magnética que pode ser danosa ao processo subsequente, por isso utiliza-se um desmagnetizador.

    Voltagem: 220 Vca
    Dimensões Gerais: 119 x 180 x 90 mm
    Peso: 4 kg
    ...
  • Painel desmagnetizador
    Painel desmagnetizador
    opera c/ciclo de trabalho de 100%

    O modelo ERD-510 é utilizado na alimentação e controle de placas eletromagnéticas, permitindo que as peças sejam desmagnetizadas após o uso. Entre outras vantagens estão: rápido desprendimento (as peças não ficam aderidas à placa como se fossem ?ímãs?); controle da tensão de alimentação (de 0 a 100%); controle do tempo de desmagnetização (dependendo do volume e da composição química das peças, regula-se o tempo necessário para a completa desmagnetização); fator de disponibilidade de 100%; e baixo consumo de energia. O mesmo vale para as placas eletropermanentes, mas elas sempre são fornecidas com painel que já tem a função de desmagnetização. Com 150 x 330 x 260 mm e 17 kg, o modelo trabalha com 220 V ca e voltagem de saída para placa eletromagnética de até 120 V cc, 10 A. O ciclo de trabalho é de 100%.

    Voltagem: 220 V ca
    Ciclo de Trabalho: 100%
    Corrente Suport. Máx: 10A-saída p/placa
    ...
  • Desmagnetizador para retíficas maio/2008
    Desmagnetizador para retíficas
    tem saída para controle remoto

    O desmagnetizador para mesas eletromagnéticas de retíficas modelo HD-25A possui entrada de 220 V e saída de até 110 V para mesas com no máximo 25 A. Permite ajuste de nível de tensão de saída, eliminação total de resíduos magnéticos e programa de controle automático para desmagnetização rápida. Dispõe de borne de saída para controle remoto.

Fornecedores de Desmagnetizadores , selecione abaixo ou veja a lista completa com 21 fornecedores de Desmagnetizadores

        Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos, Elétricos como:

        Top Five

        Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

        ...aguarde...