Detectores

Produtos relacionados à

[+]
  • Detector de Fumaça DFOE
    Detector de Fumaça DFOE
    indica o local do incêndio

    Detector de Fumaça Ótico Endereçável. Utilizado com todos os modelos de centrais endereçáveis Walmonof. Seu endereçamento é digital. Funcionamento: Na presença de Fumaça o DFOE detecta e manda um sinal para a central que logo em seguida indica o local do incêndio. Usos: Os DFO´s são mais sensíveis a Fumaças provenientes de produtos orgânicos como Papéis, Tecidos e Madeiras.

    Tensão Alimentação: 24 Volts
    Tipo: ótico
  • Sistema por tubulação Pipeline
    Sistema por tubulação Pipeline
    detecta partículas metálicas

    É desenvolvido para detectar pequenas partículas metálicas em produtos bombeados em tubulações, líquidos ou semi-líquidos, tais como: geleia, iogurte, carne moída, embutidos (presunto, salame, mortadela), queijo, sorvete, creme, chocolate, sopa, entre outros. Construído em aço inoxidável, conta com conexões especiais para diversos modelos de embutideiras e proteção IP69K, que resiste a ambiente agressivos. Seu design funcional e intuitivo, além de facilitar a limpeza e higienização, permite o manuseio do equipamento até por pessoas sem conhecimento técnico. Possui ainda estrutura com ajuste de altura, rodízio com travas que permitem a movimentação do sistema através de um único operador. Com sistema de rejeição com diferentes tipos de válvulas, que garante o descarte rápido dos contaminantes, evitando desperdícios, o sistema por tubulação Pipeline possui display gráfico com oito linhas em diversos idiomas, painel touch screen (5,7") com interface USB (opcional), software para coleta de relatórios estatísticos, sistema de senhas de permissão diferenciadas e sistema que detecta metais independente da posição de abertura. Com cabeçote e painel de controle em aço inoxidável 1.4301 (AISI 304) acabados por jato de esferas de vidro, promete máxima imunidade às vibrações, choques e variação de temperatura. Conta ainda com sistema de calibração automática, acionado por um único botão.

    Metais Detectados: Ferrosos ...
    Tipo: Por tubulação
    Sistema de Rejeição: Sim
    ...
  • Sist. de queda livre Free Fall
    Sist. de queda livre Free Fall
    p/ tubulação ou embaladora vertical

    Ideal para inspeção de produtos em pó, vegetais, congelados, grãos, produtos químicos e farmacêuticos, está disponível com tubos de 30 mm a 700 mm de diâmetro e dimensional compacto com "zona de silêncio" reduzida. Podendo detectar produtos com variação de temperatura entre -10º C e 80º C, o sistema de queda livre Free Fall tem display gráfico com oito linhas em diversos idiomas, painel touch screen (5,7") com interface USB (opcional), software para coleta de relatórios estatísticos, sistema de senhas de permissão diferenciadas e sistema que detecta metais independente da posição de abertura. Com cabeçote e painel de controle em aço inoxidável 1.4301 (AISI 304) acabados por jato de esferas de vidro, promete máxima imunidade às vibrações, choques e variação de temperatura. Conta ainda com sistema de calibração automática, acionado por um único botão, e design intuitivo, que possibilita fácil manuseio até para pessoas sem conhecimento técnico.

    Metais Detectados: Ferrosos ...
    Tipo: Free Fall ...
    Sistema de Rejeição: Sim
    ...
  • Sistema de inspeção tipo Túnel
    Sistema de inspeção tipo Túnel
    é dimensionado conforme aplicação

    É utilizado principalmente para a inspeção de produtos embalados ou à granel transportados em esteiras, tais como: produtos alimentícios, farmacêuticos, químicos, matérias-primas, cosméticos e embalagens. Conta com aprendizagem automática, que garante a máxima sensibilidade sem ajustes manuais, e grau de proteção IP65 ou IP69K, que resiste a ambientes excessivamente agressivos. Com paredes internas dos túneis em polipropileno (PP) e poliestireno (PS), o sistema de inspeção tipo túnel tem display gráfico com oito linhas em diversos idiomas, painel touch screen (5,7") com interface USB (opcional), software para coleta de relatórios estatísticos, sistema de senhas de permissão diferenciadas e sistema que detecta metais independente da posição de abertura. Dimensionado de acordo com a necessidade do cliente, possui esteiras transportadoras e sistemas de rejeição com sopro de ar, braço mecânico, flap lateral, sistema de retração e flap articulado. Com cabeçote e painel de controle em aço inoxidável 1.4301 (AISI 304) acabados por jato de esferas de vidro, promete máxima imunidade às vibrações, choques e variação de temperatura. Conta ainda com sistema de calibração automática, acionado por um único botão, e design intuitivo, que possibilita fácil manuseio até para pessoas sem conhecimento técnico.

    Sistema de Rejeição: Braço mecânico ...
    Metais Detectados: Ferrosos ...
    Tipo: Túnel
    ...
  • Detector de gás H2S agosto/2014
    Detector de gás H2S
    admite combinação de várias saídas

    Em corpo de alumínio fundido, o 5100-15-IT utiliza tecnologia de sensor de estado sólido de óxido metálico semicondutor para proporcionar faixas de temperaturas adequadas a aplicações específicas. Juntamente com calibração não intrusiva, fornece a opção ou combinação de saídas como 4-20 mA, interface serial RS-485, interface de comunicação HART, interface SentryBus ou, ainda, relés integrais opcionais de 5 A.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Detectores.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...