Diafragmas

Produtos relacionados à

[+]
  • Diafragmas de silicone
    Diafragmas de silicone
    para envasadora de iogurte ERCA

    Esses diafragmas estão disponíveis em duas versões: AB 1818 e AB 17858. A versão AB 1818 é um diafragma dosador de silicone, com dimensões de 76 x 60 mm, indicado para uso em envasadora de iogurte ERCA. A versão AB 1785 é uma membrana bico de dosagem empregada em envasadora de iorgute ERCA, fabricada nas dimensões de 60,8 x 47,5 x 6,6 mm.

    Diâm. Nominal: 60,8x47,5x6,6 mm ...
    Material da Carcaça: Silicone
  • Diafragmas industriais junho/2013
    Diafragmas industriais
    suportam de -100 a 250°C

    Aplicáveis em bombas, válvulas, atuadores, freios e compressores, são indicados para transferência, separação, controle ou acúmulo de fluidos. Projetados conforme as necessidades do cliente, podem ser em formato plano, cônico, corrugado ou cartola, em diâmetros de 3 mm até mais de 1 m, nos seguintes materiais: ACM, AEM, AU, CR, ECO, EPDM, FKM, HNBR, IR, NBR, NR, TPU e VMQ; para aplicações severas, com cobertura de PTFE ou TFM. Podem ser reforçados com aramida, poliamida ou poliéster e ter insertos de aço, alumínio ou plástico. São resistentes a pressões de até 200 bar e temperaturas de -100 a 250°C.

  • Vedações e gaxetas janeiro/2012
    Vedações e gaxetas
    são produzidas com nanotecnologia

    Um processo de tratamento superficial de elastômeros em escala atômica é usado em componentes mais eficientes e ecologicamente corretos. A inovação gera propriedades exclusivas na área de contato da peça, conferindo-lhe alto poder de vedação e redução média do atrito estático em 70%, além de maior resistência ao desgaste, abrasão e ataque por gases e líquidos agressivos. A modificação nanotecnológica é inodora, translúcida e mantém as vedações adequadas a setores que exigem alta pureza, como as indústrias de medicamentos, de alimentos e bebidas. Pode ser aplicada a retentores, o´rings, diafragmas e selos.

  • Diafragma diferencial março/2007
    Diafragma diferencial
    aplica-se a áreas classificadas

    À prova de explosão (NBR5363), o DPD1X serve para aplicação em áreas classificadas e ambientes agressivos. Possui invólucro classificação BR Ex-d IIB +H2 T6 e ajuste externo com proteção, sem a necessidade de se remover a tampa. Dispõe de bloco de terminais elétricos incluído no instrumento e conexão elétrica de um contato de 1/2" NPT ou dois contatos de 3/4" NPT, além de conexão com o processo de 1/4" NPT (rosca interna).

...aguarde...