Discos

Produtos relacionados à

[+]
  • Discos deslizantes agosto/2011
    Discos deslizantes
    suportam 2 t de carga

    De polímero de alto desempenho, os DryLin podem ser usados para suportar qualquer tipo de carga, como vigas de aço ou placas de alumínio. Autolubrificantes e com boa resistência química e à deformação, resistem a temperaturas de até 90ºC e permitem deslocamentos lentos com carga de até 2 t.

  • Discos de ruptura abril/2011
    Discos de ruptura
    aplicam-se em processos corrosivos

    Parte da linha GraphiTech, são de grafite resistente à corrosão impregnado com resina, e com vedação de entrada e saída sem amianto. Estão disponíveis nas configurações GraphiTech Monoblock (GTM), para aplicações gerais que exigem resistência a produtos químicos corrosivos, como processos que envolvam ácido sulfúrico ou clorídrico, água ultrapura e fosgênio; e o GraphiTech Monoblock (GTMV), com suporte a vácuo, projetado para o mesmo processo corrosivo, mas que exija proteção a vácuo, necessário para quaisquer tubos ASME. Há também o GraphiTech Inverted GTI, cujo disco invertido destina-se a trabalhos que exijam alta pressão de explosão, além de oferecer proteção adicional contra corrosão devido ao revestimento de Teflon.

  • Disco de corte abril/2010
    Disco de corte
    está disponível em 5 espessuras

    De aço, aço inoxidável ou alumínio, o disco fino de corte Sait TM está disponível em cinco espessuras: 115 x 0,8, 115 x 1, 115 x 1,6, 180 x 1,8 e 180 x 2 mm, podendo atingir velocidade de 13.300 rpm/80 m/s. Proporciona corte frio, limpo e rápido. Possui certificação ISO 9001.

  • Disco de corte fino novembro/2009
    Disco de corte fino
    possui 1,9 mm de espessura

    Com longa vida útil, o EHT 178-1,9/A46 S SG, com espessura de 1,9 mm, oferece cortes agressivos e rápidos. Apresenta ainda estabilidade e pouca vibração. Dispõe do selo de certificação da OSA (Organization for the Safety of Abrasives).

  • Disco de desbaste setembro/2009
    Disco de desbaste
    é feito de lixas zirconadas

    O Polifan® Power #40 pode ser utilizado no aço-carbono ou inoxidável, gerando fagulhas de pequeno tamanho, sem risco de estilhaçamento ou quebra. Construído com uma série especial de lixas zirconadas, garantindo maior taxa de remoção horária com menores temperaturas e bom acabamento, não apresenta ruído. Devido ao seu balanceamento, elimina vibrações e melhora a ergonomia.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...