Dispositivos, Gabaritos e Máscaras

Produtos relacionados à

[+]
  • Dispositivos de fixação abril/2014
    Dispositivos de fixação
    otimizam centros de usinagem

    Produzidos em versões personalizadas de alta exatidão, repetitividade e densidade, permitem a fixação de famílias de peças de trabalho em um único dispositivo, proporcionando economia e maximizando a produtividade de centros de usinagem. Com características de rápida carga e descarga e próprios para células de trabalho de indústrias automotivas, aeroespaciais e de metalurgia, operam em conjunto com braços robotizados e podem ser fornecidos com acionadores hidráulicos, sensores de ar e de proximidade e com sistema de medição de peças.

  • Alinhador de eixos a Laser
    janeiro/2014
    Alinhador de eixos a Laser
    dispensa software adicional

    O modelo XA PRO 1-0882 gera o relatório de medição no formato MS Word e apresenta rápido download do seu resultado via USB. Tem receptor CCD de 30 mm e exatidão de 0,3% com ±7 µ de tolerância. Possui Laser de linha, terminais de 33 mm e bússola de inclinação em ambas as pontas. Oferece, também, opção Bluetooth/wireless com capacidade multipontos. Opera à distância de até 10 m.

  • Sistema de fixação janeiro/2014
    Sistema de fixação
    posiciona e trava morsas

    Indicado para centros de usinagem horizontais e verticais, encontra-se disponível em versões de acionamento hidráulico e pneumático, com força de retenção de 40.000 a 90.000 N por cilindro de bloqueio. O modelo DockLock® acomoda peças de trabalho de pequenas e grandes dimensões, apresenta repetitividade de ±0,005 mm e permite mudanças de setup de máquinas em menos de 2 min. De construção robusta, pode ser fornecido opcionalmente com soprador de ar para a remoção de cavacos e fluidos refrigerantes.

  • Autoalinhador de correias
    julho/2013
    Autoalinhador de correias
    pode ser elétrico ou pneumático

    O TTS2ATC-E é um sistema composto por painel de comando e atuador que, orientado por lógica, corrige automaticamente os desalinhamentos de correias unidirecionais ou reversíveis em equipamentos de movimentação de materiais, como transportadores, empilhadeiras, silos de estocagem, carregadores e descarregadores de navios. Robusto e isento de manutenção, tem classificação de segurança 4 na NR 12 (elétrico). Está disponível nas opções elétrica (220 V ca bifásica x 315 W) ou pneumática (3 a 6 bar x 220 V ca bifásica x 60 W).

  • Plataformas de montagem SMD junho/2013
    Plataformas de montagem SMD
    operam com até 272 alimentadores

    Indicadas para fabricantes de produtos eletrônicos, vêm equipadas com o software NPI com interface orientada por ícones, função de aprendizado e edição instantânea de parâmetros de produção. Estão disponíveis nos modelos FuzionXC2-37, com capacidade para acomodar placas de até 1.300 x 610 mm, e FuzionXC2-60, que operam com 272 e 264 alimentadores do tipo tira, fita, tubo e bandeja de 8 mm, respectivamente, e processam componentes passivos 01005, conectores com força de aplicação de 5 kg e peças de até 25 mm de altura.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...