Docas e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Doca elevatória móvel
    dezembro/2013
    Doca elevatória móvel
    suporta 2.500 kg de carga

    Desenvolvida para agilizar o trabalho de carga/descarga de caminhões, semirreboques e contêineres, a Docktec DT DEM 2500 pode também operar como plataforma elevatória, sendo usada para vencer obstáculos e abastecer a própria doca de concreto. Possui curso de elevação de 1.700 mm, sendo capaz de suportar 2.500 kg de carga. Incorpora unidade eletro-hidráulica de baixo consumo conectada à rede elétrica do prédio.

  • Doca móvel de carga junho/2013
    Doca móvel de carga
    eleva até 2.500 kg a 1.700 mm do solo

    De deslocamento manual, a MKS-2500 DMC aplica-se em pátios ou galpões para carga e descarga traseira ou lateral de veículos, caminhões ou semirreboques, tendo capacidade para 2.500 kg distribuídos e altura máxima de elevação da mesa em relação ao solo de 1.700 mm. Possui mesa de chapa corrugada, antiderrapante, de 1.300 x 2.000 mm, incluindo rampa/ponte. Acionada por motobomba eletro-hidráulica, funciona através de dois cilindros hidráulicos para elevação e basculamento manual da rampa e ponte.

  • Rampas eletro-hidráulicas setembro/2012
    Rampas eletro-hidráulicas
    têm parada de emergência

    Compõem-se de estrutura metálica inferior que serve de base para a instalação dos demais componentes. Sobre essa estrutura é construída uma mesa com articulação na parte posterior, permitindo sua adaptação às inclinações necessárias para as operações de carga/descarga. Possuem lábio articulado, que possibilita adequada acomodação com a parte traseira do veículo. Capazes de suportar cargas de 6 t, permitem ajuste automático para acomodar os movimentos dos veículos tanto vertical como horizontal, vencendo os desníveis laterais que se produzem nas manobras de carga e descarga.

  • Sistema de carregamento maio/2011
    Sistema de carregamento
    possui exatidão de 0,1%

    Indicado para pesagem por bateladas de produtos a granel em ciclos automáticos, tem capacidade de até 250 t/h, possuindo exatidão de 0,1%. Apresenta programação via teclado com senha de acesso do peso requerido de cada batelada e do peso total de carregamento. Dispõe de caçamba de aço-carbono ou aço inoxidável, incluindo o módulo eletrônico microprocessado modelo 8031-F, com calibração via software. Consome ar comprimido à pressão de 80-100 psi e alimenta-se em rede de 110/220 V.

  • Plataforma de descarga  setembro/2010
    Plataforma de descarga
    tem capacidade de 80 t

    Funciona com sistema de elevação lateral ou do tipo poço, com o sistema Lower, que permite ser baixada no caso de falta de energia elétrica, realizando operações de subida em 120 s e de descida em 80 s. O modelo HT 80_18 de plataforma de descarga de grãos, cereais, cana-de-açúcar, algodão, pedrisco, areia e calcário, tem capacidade de 80 t e 18.000 mm de comprimento x 2.900 mm de largura. É acionada por motores elétricos de 40 cv, com ângulo de basculamento de 40º.

...aguarde...