Docas e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Rampa niveladora rebocável julho/2014
    Rampa niveladora rebocável
    suporta de 6 a 12 t

    Utilizada para carga e descarga de caminhões e de depósitos (nível alto) ao pátio (nível mais baixo), a rampa, suportando de 6 a 12 t de carga, pode ser rebocada facilmente por empilhadeiras, tratores, caminhões ou outros veículos com rebocador, devido às suas rodas com pneus maciços. Possui sistema manual de regulagem de altura, de fácil operação, possibilitando ser operada por qualquer profissional; sapatas de apoio que absorvem irregularidades do terreno e regulam a altura desejada; pestana móvel; pés mecânicos elevatórios e, como opcional, guarda-corpo de segurança.

  • Doca elevatória móvel
    dezembro/2013
    Doca elevatória móvel
    suporta 2.500 kg de carga

    Desenvolvida para agilizar o trabalho de carga/descarga de caminhões, semirreboques e contêineres, a Docktec DT DEM 2500 pode também operar como plataforma elevatória, sendo usada para vencer obstáculos e abastecer a própria doca de concreto. Possui curso de elevação de 1.700 mm, sendo capaz de suportar 2.500 kg de carga. Incorpora unidade eletro-hidráulica de baixo consumo conectada à rede elétrica do prédio.

  • Doca móvel de carga junho/2013
    Doca móvel de carga
    eleva até 2.500 kg a 1.700 mm do solo

    De deslocamento manual, a MKS-2500 DMC aplica-se em pátios ou galpões para carga e descarga traseira ou lateral de veículos, caminhões ou semirreboques, tendo capacidade para 2.500 kg distribuídos e altura máxima de elevação da mesa em relação ao solo de 1.700 mm. Possui mesa de chapa corrugada, antiderrapante, de 1.300 x 2.000 mm, incluindo rampa/ponte. Acionada por motobomba eletro-hidráulica, funciona através de dois cilindros hidráulicos para elevação e basculamento manual da rampa e ponte.

  • Rampas eletro-hidráulicas setembro/2012
    Rampas eletro-hidráulicas
    têm parada de emergência

    Compõem-se de estrutura metálica inferior que serve de base para a instalação dos demais componentes. Sobre essa estrutura é construída uma mesa com articulação na parte posterior, permitindo sua adaptação às inclinações necessárias para as operações de carga/descarga. Possuem lábio articulado, que possibilita adequada acomodação com a parte traseira do veículo. Capazes de suportar cargas de 6 t, permitem ajuste automático para acomodar os movimentos dos veículos tanto vertical como horizontal, vencendo os desníveis laterais que se produzem nas manobras de carga e descarga.

  • Sistema de carregamento maio/2011
    Sistema de carregamento
    possui exatidão de 0,1%

    Indicado para pesagem por bateladas de produtos a granel em ciclos automáticos, tem capacidade de até 250 t/h, possuindo exatidão de 0,1%. Apresenta programação via teclado com senha de acesso do peso requerido de cada batelada e do peso total de carregamento. Dispõe de caçamba de aço-carbono ou aço inoxidável, incluindo o módulo eletrônico microprocessado modelo 8031-F, com calibração via software. Consome ar comprimido à pressão de 80-100 psi e alimenta-se em rede de 110/220 V.

...aguarde...