Dosadores e Dispensadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Dosadora gravimétrica julho/2014
    Dosadora gravimétrica
    adapta-se a produtos em pó ou granulados

    Com capacidade de produção até 110 embalagens/min, a série DF adapta-se a produtos a granel em pó ou granulados. Incorpora célula de pesagem capaz de identificar variações do peso e corrigí-lo através do sistema de controle. Apresenta grande flexibilidade no alcance de pesagem, dependendo do modelo da máquina e do produto.

  • Dosadora/tampadora junho/2014
    Dosadora/tampadora
    produz 6.000 unidades/h

    Equipada com mesa de 12 posições de trabalho e três linhas de gabaritos por posição, a máquina de dosar/envasar, selar e tampar Delgo 6000, além de permtir a instalação de mais de um dosador, integra sistema de envase/dosagem conforme o produto, sendo capaz de produzir até 6.000 unidades/h. Tem programa supervisor que analisa a presença de embalagem e volume nos tanques para autorizar a operação; disponibilidade de sinal para acionamento de componente externo para reposição de produto no funil do equipamento; e CLP que comanda os movimentos dos conjuntos para posicionamento e retirada das embalagens da mesa, dosagem dos produtos, aplicação de selo, selagem, aplicação e fechamento da sobretampa e impressão dos dados de fabricação.Possui estrutura de aço inoxidável 304, sobretampo de aço inoxidável com canaleta que facilita a limpeza, caixa do painel de potência e painel de comando também de aço inoxidável e conjunto de válvulas pneumáticas alojadas em compartimento isolado. As partes em contato com o produto são de aço inoxidável 304 e/ou mangueiras certificadas e aprovadas pelas entidades controladoras. Como acessórios, integra alimentador helicoidal, batocador, bomba positiva para realimentação de funil, controlador de nível, datador, esteira, mesa acumuladora, posicionador de tampas, rosqueador e válvula pneumática para controle do sistema de alimentação.

  • Dosador gravimétrico dezembro/2013
    Dosador gravimétrico
    controla extrusão de filme

    Destinado à dosagem e mistura de múltiplos componentes em sequência, o dosador gravimétrico por ganho de peso atende processos nos quais a alimentação é contínua e a mistura homogênea é necessária. Utilizando a tecnologia CLP modular, o EaSYBatch possibilita ao operador atuar no sistema de forma prática, por meio de toques na tela IHM.

  • Dosador gravimétrico contínuo dezembro/2013
    Dosador gravimétrico contínuo
    opera por perda de peso

    Para extrusores com subalimentação, o Gravifeed é indicado para a dosagem de produtos granulados, moídos e em lascas em processos de extrusão. Vem equipado com estrutura autossustentada preparada para a instalação de carregadores pneumáticos sem suportes adicionais. Possibilita acesso prático a todos os componentes e apresenta bocal de descarga, portinholas de inspeção e limpeza e quadro elétrico incorporado à máquina. Conta com células de carga de alta resolução e exatidão, sinalizador visual de alarme e sistema de diagnóstico na forma de texto.

  • Dosador químico dezembro/2013
    Dosador químico
    transfere acima de 2,5 L/s

    Equipado para resistir a ataques químicos e radiação ultravioleta, o D8RE2 é isento de eixos metálicos. Possibilitando injetar precisamente produtos cáusticos e/ou corrosivos, com vazão ajustável a partir de 0,14 L/s, assegura pressurização entre 0,14 e 7,7 kgf/cm² e taxa de injeção ajustável entre 1:500 e 1:50. Além de embutir dreno de ar, incorpora balança escalonada de fácil leitura e opção de bypass.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...