Edutores

Produtos relacionados à

[+]
  • Hidroejetores outubro/2010
    Hidroejetores
    dosam produtos químicos

    Com funcionamento a vácuo, dosam produtos químicos por meio da passagem de água através de um ejetor tipo Venturi, que produz vácuo e succiona a solução a ser dosada. A série HS, composta por seis modelos, trabalha com vazão de 16 a 200 L/h.

  • Ejetores compactos março/2009
    Ejetores compactos
    geram vácuo controlado

    Leves, compactos e de alta eficiência energética, apresentam conexões de ar comprimido de fácil acesso, controladores integrados com conexões elétricas M12 e displays digitais. Os ejetores da série SCPi/SMPi implementam soluções de vácuo em áreas de tecnologia de automação, requerem pouca manutenção e dispensam filtros externos. Equipados com a interface IO-Link, para monitoramento de processos e programação de parâmetros a partir de computadores PC, dispõem de sucção controlada através de pulsos ou contatos normalmente abertos e normalmente fechados.

  • Bico edutor outubro/2007
    Bico edutor
    proporciona homogeneização de líquidos

    De aço inoxidável 316, PVDF ou polipropileno, em bitolas que variam de 3/8 a 2", o bico edutor PNR proporciona adequada homogeneização de líquidos, auxiliando na estabilidade de misturas parcialmente miscíveis e na transferência de calor. Seu desenho é planejado para maximizar a agitação do banho ou líquido com menor quantidade de energia aplicada.

  • Edutor de tanque de mistura outubro/2006
    Edutor de tanque de mistura
    tem taxas de circulação de 53,3-1.540 L/min

    Disponível no modelo 46550, aplica-se no interior de tanques de líquido, proporcionando melhoria na agitação e circulação da solução. Pode ser encontrado em diversos materiais duráveis e resistentes a produtos químicos, incluindo polipropileno com enchimento de vidro e aço inoxidável 316 fundido, possibilitando seu uso em anodização, limpeza, revestimento, mistura, fosfatização, eletrodeposição, enxágüe, remoção de lama e decapagem. Uma versão de Kynar® PVDF também é oferecida para melhorar a agitação e circulação em aplicações de eletrodeposição. Fornecido em quatro tamanhos de conexão de entrada: 3/8, 3/4 e 1 1/2" (M) NPT ou BSPT, apresenta vazão dos fluxos de entrada variando de 11,3 a 308 L/min, vazão de arraste de líquido de 42 a 1.232 L/min e taxas de circulação de 53,3 a 1.540 L/min.

  • Ejetor a vácuo setembro/2006
    Ejetor a vácuo
    funciona em qualquer posição

    De construção compacta e extremamente leve, permite movimentos rápidos e de alta dinâmica em equipamentos de manufatura, montagem e manuseio de peças. O modelo SBP, próprio para pegadores a vácuo, apresenta bico único e encontra-se disponível em seis versões de potência, com diâmetros de 0,5 a 2,5 mm. Produzido com carcaça plástica resistente a impactos, pode ser montado pela lateral através de furos rosqueados ou na vertical com uma base e uma cinta de fixação. Dotado de símbolos de identificação no corpo, inclui tomadas do tipo engate ou rosca para a conexão do ar comprimido e do vácuo.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...