Eixos, Fusos, Árvores

Produtos relacionados à

[+]
  • Unidade de avanço maio/2014
    Unidade de avanço
    otimiza o processo de usinagem

    Desenvolvida com tecnologia para a concepção de máquinas e células específicas de usinagem de alta produtividade, a unidade de avanço tem acionamento pneumático, hidráulico ou servoacionado, apresentando precisão e rigidez necessárias a qualquer sistema de movimentação ou linha de usinagem que requeira processo repetitivo, preciso e de qualidade. Atende as seguintes operações: automação do ciclo de avanço de fusos de usinagem, transferência de fusos de usinagem, transferência de unidades de furar e/ou roscar e transferência de dispositivos. A ampla gama de acessórios, composta por reguladores hidráulicos de velocidade, unidades hidráulicas de acionamento e painéis dedicados de acionamento, permite total flexibilidade para aplicação nas mais diversas situações e entre os mais variados contextos, tornando-a ideal para qualquer sistema produtivo.

  • Fuso de esferas março/2014
    Fuso de esferas
    abrange diâmetros de 16 a 63 mm

    Trata-se de um dispositivo mecânico de deslocamento linear que pode ser utilizado em diversas aplicações da indústria. É fornecido em 12 modelos SCR, com diâmetros de 16 a 63 mm, passos de 5 ou 10 mm e esferas de 3,175/4,762/6,35 mm de diâmetro. Comporta ampla variedade de porcas, em diversas dimensões, propiciando movimentos suaves e silenciosos.

  • 4º eixo autodirecional
    janeiro/2014
    4º eixo autodirecional
    melhora a distribuição da carga

    Desenvolvido para aumentar a carga bruta total (PBT) de veículos 6x2 e 6x4 em 6 t, o 4° eixo modelo 130AD não possui ligação direta com o sistema de direção do veículo, dispensando qualquer modificação na caixa de direção original. Pode ser instalado ao longo do chassi, em local que possibilita melhor distribuição de carga, através dos cálculos de engenharia. Tem suspensor de eixo pneumático integrado ao conjunto, e sua patenteada geométrica trapezoidal permite melhor resposta dinâmica para as diferentes condições de carregamento do veículo. Incorpora amortecedores estabilizadores laterais e sistema de freios similar ao original do veículo.

  • Fuso de alta rotação junho/2013
    Fuso de alta rotação
    possui potência de 234 W

    De alto torque e disponível nos tamanhos de 20, 22 e 25 mm, opera com potência de 234 W, velocidades de até 60.000 rpm, e pode ser utilizado em usinagens frontais, cruzadas e traseiras. O modelo IBAG, de fácil instalação, vem equipado com acionador de fuso, porca de pinça, chaves, pinça de 3,0 mm ER-8UP, filtro regulador, cabo de interface com interruptor de ar e unidade compacta de acionamento digital.

  • Fuso de esferas junho/2013
    Fuso de esferas
    atende a DIN 69051

    Disponível nos diâmetros nominais de 40 a 125 mm, dispõe de castanha dupla 1516 (Unilock) ou castanha para alta velocidade 3526 (Pitch Offset), com passo de 5 a 30 mm e diâmetro das esferas de 3,5 a 12,7 mm. Possui carga dinâmica de 17,7 a 369,5 kN, estática de 38,2 a 1.074,7 kN e rigidez de 500 a 4.250 N/µm.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...