Elementos de fixação

Produtos relacionados à

[+]
  • Grampos pneumáticos
    Grampos pneumáticos
    próprios p/prensas transfer

    Representante exclusiva da empresa espanhola Misati, líder européia no fornecimento de componentes para automação de prensas, a Nitrocut destaca, entre seus produtos, as pinças pneumáticas para uso em transfers e robots, pois possuem diversas vantagens técnicas. Apresentadas nos modelos TIP-20-30, as pinças têm maior força de sujeição, 103 daN, menor tamanho (32 a 150 mm) e peso (0,600 kg), além de garantia de 7 anos ou 20 milhões de ciclos. Com tempo de acionamento de 0,3 segundos, trabalham com 11 cm³ de ar.

    Tempo de Resposta: 0,3 s
    Força: 103 daN
    Dimensões: 32 a 150 mm
    ...
  • Grampos de fixação março/2014
    Grampos de fixação
    abrem até 135°

    Versáteis e de fácil setup para integradores, encontram-se disponíveis nas dimensões de 40, 50, 63 e 80 mm e proporcionam força de fixação em aplicações automatizadas de soldagem, posicionamento e fixação de chapas e peças metálicas. Fabricados de alumínio, os grampos da série 82M-3E vêm equipados com rolamentos de agulha e sensores selados que impedem a penetração de contaminantes, possuem braços com abertura continuamente ajustável de 0 a 135° e atendem a norma NAAMS e padrões europeus de montagem.

  • Sujeitador de pressão fevereiro/2014
    Sujeitador de pressão
    é adaptado a grampo fixador articulado

    Para tornar mais rápido o manuseio dos grampos fixadores articulados, o GN 801 possibilita que o ajuste vertical do parafuso de pressão de contato seja feito separadamente do posicionamento horizontal do braço de fixação, eliminando a necessidade de o operador ser dotado de habilidades intuitivas. Capaz de sujeitar diferentes parafusos de pressão, é fabricado com aço zincado e apassivado, encontrando-se disponível em diferentes dimensões.

  • Componentes antiestáticos dezembro/2013
    Componentes antiestáticos
    evitam danos ao produto

    Linha de elementos padronizados que possuem revestimento de plástico condutivo de polímeros técnicos especiais que evitam descargas estáticas entre os corpos com diferentes potenciais elétricos causados por efeito triboelétrico. Compreendem pés niveladores, puxadores em "U", porcas e parafusos recartilhados identificados por ESD e produzidos em conformidade com a IEC 61340-5-1. São indicados para linhas de montagem de componentes eletrônicos e zonas protegidas contra ESD.

  • Garra paralela
    dezembro/2013
    Garra paralela
    possui repetitividade de 0,02 mm

    Própria para fixação interna ou externa e detecção de posição final por sensores, a garra paralela DHPS é produzida em seis tamanhos, de 6, 10, 16, 20, 25 e 35 mm e com curso por castanha de 2/3/5/6,5/7,5/12,5 mm. De ranhura em T e opção de centragem da castanha, exibe força total de fixação até 970 N e repetitividade igual ou menor que 0,02 mm. Tem êmbolo por acionamento de dupla ação e pode ser utilizada como garra de ação dupla ou simples.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Elementos de fixação.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Elementos de Fixação como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...