Embreagens

Produtos relacionados à

[+]
  • Embreagem eletromagnética junho/2013
    Embreagem eletromagnética
    resiste ao desgaste

    Sem contato físico para produzir o torque de arraste, a série H de embreagens e freios eletromagnéticos por histerese produz torque diretamente proporcional à corrente da bobina. Independe, em sua ação, da velocidade de deslizamento, resiste ao desgaste por não haver fricção entre peças, tem operação suave e o torque se mantém constante desde que a corrente permaneça estável. Apresenta elevadas características de repetitividade, com mesmo desempenho, sob condições operacionais idênticas.

  • Embreagem outubro/2012
    Embreagem
    opera em ambientes agressivos

    Destina-se a serviços contínuos em alta rotação e alto torque, suportando trabalhos em ambientes agressivos sujeitos a pó em suspensão, elementos abrasivos, condições meteorológicas adversas e outros. Instalada em sistemas com acionamento duplo ou acionamentos auxiliares, a TTEMB permite automaticamente que um dos acionamentos mova o sistema sem arrastar o outro que está desligado. A linha TTEMB D possibilita, através da conexão/desconexão, desconectar mecanicamente o eixo motriz do eixo movido, oferecendo segurança ao operador. A linha TTEMB S possui sistema de lubrificação que, através de elementos de filtragem e dispositivos de decantação presentes na torre de resfriamento, permite à embreagem operar com baixa temperatura de regime.

  • Embreagem industrial maio/2010
    Embreagem industrial
    destina-se a serviço contínuo

    Permite, através da alavanca de conexão/desconexão, desconectar mecanicamente o acionamento principal do auxiliar, oferecendo segurança ao operador quando houver a necessidade de manutenção do sistema motriz. Em nove modelos, a linha TeusD atua com torque de 1.350 a 81.000 Nm, 5.600 a 1.400 rpm.

  • Embreagem com acoplador fevereiro/2010
    Embreagem com acoplador
    amortece vibrações de motores

    Construída em unidade compacta, consiste de uma embreagem, um amortecedor torsional de vibrações e de flanges de acoplamento de entrada e saída de torque. Própria para motores diesel e disponível em ampla variedade de tamanhos e combinações, apresenta conexão para entrada de óleo, componentes otimizados e flanges de acordo com a norma SAE.

  • Embreagem industrial janeiro/2010
    Embreagem industrial
    atua com 1.350 a 81.000 Nm

    Incorpora sistema de lubrificação que, através de elementos de filtragem e dispositivos de decantação presentes na torre de resfriamento, permite à linha Teus operar com baixa temperatura de regime, mantendo a viscosidade do fluido lubrificante constante. Está disponível em dez modelos, com torque de 1.350 a 81.000 Nm, 5.600 a 1.400 rpm. Suporta trabalhos em ambientes agressivos, sujeitos a pó em suspensão, elementos abrasivos e condições meteorológicas adversas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...