Encoders

Produtos relacionados à

[+]
  • Encoder incremental CSS 58 B novembro/2013
    Encoder incremental CSS 58 B
    atinge aceleração de 10.00 rpm

    Disponível em dimensões padronizadas europeias, é construído em aço inox temperado e retificado, com carcaça em liga de alumínio e tampa de alumínio estampada e pintada em sistema eletrostático. Fornecido com cabo axial ou radial de 1 m de comprimento, conta com rolamentos de 8 x 22 mm e suporta ambientes de -20ºC a +70ºC. Tem ainda grau de proteção IP 63 e, opcionalmente, IP 65.

  • Encoder absoluto Suprasonic outubro/2013
    Encoder absoluto Suprasonic
    tem carcaça em liga de alumínio

    Com tamanhos de 24 a 78 mm de diâmetro, está disponível na linha magnética (baixo custo) e óptica (alta precisão). Dispõe ainda da versão à prova de explosão (ex: Proof) em alumínio anodizado, AISI 303, aço inox e aço inox AISI 316.

  • Encoder incremental março/2014
    Encoder incremental
    tem resolução de 10.000 pulsos/rot

    De projeto flexível e adaptável às utilizações específicas, o EA90 apresenta resolução até 10.000 pulsos por rotação, operando sob temperatura máxima de 100ºC. Com grau de proteção IP 65 ou, sob consulta, IP 67, destina-se à realimentação de inversores de frequência, possibilitando melhor controle de rotação. Encontra aplicação em esteiras, elevadores e posicionadores angulares e lineares.

  • Encoder heavy duty dezembro/2013
    Encoder heavy duty
    resiste a choques extremos

    Gerador de pulsos imune à corrosão, poeira e submersão e resistente a vibrações e choques extremos, é robusto e preciso, ideal para aplicações industriais em condições mais severas, proporcionando sincronismo, posicionamento e medições de velocidade. Disponível nas versões incremental e absoluto e aprovado para uso em áreas classificadas, destina-se a montagens mecânicas.

  • Encoder rotativo absoluto novembro/2013
    Encoder rotativo absoluto
    utiliza sensores de efeito Hall de dois eixos

    Com exatidão de 0,5º a 1º e resolução-padrão de 12, 16 ou 18 bits, o codificador rotativo absoluto magnético de uma só volta utiliza como base os sensores de efeito Hall de dois eixos, podendo ser transformado em codificador multivolta pela adição de um sensor Wiegand. De dimensões reduzidas e robusto, é indicado para aplicações nas áreas de tecnologia médica ou da automatização laboratorial, assim como em veículos comerciais e parques eólicos.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Encoders.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...