Equipamentos e suprimentos para Laboratórios

Produtos relacionados à

[+]
  • Câmara anaeróbica abril/2014
    Câmara anaeróbica
    comporta volumes até 388 L

    Construída de aço inoxidável, com janelas de Plexiglas®, a BactronEZ assegura visibilidade desobstruída, proporcionando espaço para incubação de até 300 placas. Dimensionada para atender laboratórios de pequeno porte, oferece alternativa acessível aos de médio e grande porte. As braçadeiras em torno das mangas de manipulação formam um confortável selo ao redor dos braços do operador, permitindo manipular eficiente e confortavelmente placas e amostras. A atmosfera interna circula através de controlador de condensação, seguindo para um catalisador que remove todos os resquícios de oxigênio.

  • Incubadora programável dezembro/2013
    Incubadora programável
    isenta de vibrações

    Unidade programável de resfriamento para cristalografia de proteínas, podendo memorizar até três programas, a IN35 não possui compressores ou CFC e nem apresenta vibrações. Empilhável e com capacidade de 27 L, oferece temperatura regulável de 4 a 70ºC, controlável até ±0,1ºC e com exatidão de ±0,2ºC. Com porta E/S RS-232, possui câmara de 12" x 10" x 14", respectivamente, altura x profundidade x largura, e dois racks de aço inoxidável, com espaço para quatro.

  • Atuador de laboratório maio/2013
    Atuador de laboratório
    acessa quatro quadrantes

    Compatível com motores de passo com ou sem escovas ou de tensão alternada, o Ensemble LAB traz painel colorido sensível a tato, com acesso a menu intuitivo, associado a joystick, que possibilita ajuste manual de posição mecânica. Automatiza operações de laboratório ou processos de fabricação. Dotado de painel frontal emborrachado com realimentação tátil, permite ajuste manual sobre o estágio controlado. Uma porta USB 2.0 com acesso frontal admite conexão de teclados ou outros periféricos, viabilizando sequências de programação complexas.

  • Laboratório térmico agosto/2012
    Laboratório térmico
    viabiliza ensaios de homogeneização

    A série é constituída de dois pares de sistemas aquecedores/homogeneizadores, agrupados pelos códigos ST15/HS15 e ST19/HS19, com capacidades para cinco ou nove recipientes. A superfície de aquecimento é quadrada, medindo 305 mm de lado, possibilitando atingir temperaturas de até 400°C. O agitador de cinco posições comporta 800 ml; e o de nove posições, até 500 ml, possibilitando ajuste da rotação entre 100 e 1.500 rpm. O painel de controle é montado frontalmente, objetivando imunidade a calor e vazamento de líquidos.

  • Titulador automático julho/2012
    Titulador automático
    permite inserção de 50 métodos

    Com possibilidade de impressão de resultados conforme a GLP, possui espaço para inserção de 50 métodos, conectividade para eletrodo Karl Fischer, titulação em meio não aquoso, possibilidade de conexão com bureta externa para métodos com mais de um titulante, gaveta intercambiável e resolução da bureta de 10.000 passos. Aplica-se em TAN/TBN, determinando a concentração de um reagente conhecido em óleos lubrificantes, teor de fármacos em medicamentos, acidez em refrigerantes, teor de sal e vitamina C em alimentos, índice de saponificação em óleos, etc.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...