Espaçadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Espaçador com garras agosto/2013
    Espaçador com garras
    para redes de energia elétrica

    Pendurado em cabo mensageiro e usado como suporte para manter o espaçamento dos cabos condutores em sistema trifásico, o espaçador losangular aplica-se a redes compactas de distribuição de energia elétrica, classe de tensão 35 kV com cabos cobertos. Fabricado pelo processo de injeção de polietileno de alta densidade na cor cinza, apresenta alta resistência mecânica, a ambientes poluídos, à tensão de trilhamento elétrico, bem como suporta as correntes de curto-circuito. Oferece ainda resistência aos raios UV (5.000 h conforme ASTM-G-155).

  • Espaçador autofixador novembro/2012
    Espaçador autofixador
    tem comprimento de até 20 mm

    Sem rosca, é fabricado com aço tipo SO, aço inoxidável tipo SOS ou alumínio tipo SOA e instalável de forma segura e permanente em lâminas de aço, aço inoxidável ou alumínio de espessura de 1 mm. Tem comprimentos de 3 a 20 mm, sendo sua instalação realizada por qualquer prensa-padrão, após sua inserção em um furo adequado e na lâmina metálica. Usa-se como solução para o espaçamento em montagens de painéis múltiplos.

  • Separadores e discos julho/2006
    Separadores e discos
    protegem chapas de aço e alumínio

    Desenvolvidos para proteção de chapas de aço, alumínio e carretéis de madeira para transporte de cabos e fios elétricos, são fornecidos em bobinas na largura e comprimento que o cliente solicitar. De fácil manuseio, são 100% recicláveis e impermeáveis.

  • Espaçadores para PCBs maio/2006
    Espaçadores para PCBs
    podem ser de náilon ou alumínio

    Projetados para contornar problemas de espaço na instalação de drivers de barramentos PC-104 e PC-104-plus em sistemas embutidos, encontram-se disponíveis em versões de náilon e alumínio, com perfis redondos e hexagonais. Com diâmetro de 4,76 mm e comprimento de 15,24 mm, contam com roscas macho e fêmea nas extremidades.

...aguarde...