Espuma moldada: Produtos

Produtos relacionados à

[+]
  • Poliestireno outubro/2012
    Poliestireno
    atua como isolante térmico/elétrico

    Resina do grupo dos termoplásticos, apresenta grande flexibilidade e moldabilidade sob a ação do calor, e grande resistência a impactos. Acha-se disponível, como padrão, na cor cristal ou branca translúcida ou, sob consulta, em ampla variedade de cores. Pode ser utilizado na fabricação de embalagens, peças técnicas, termoformagem e - devido às suas qualidades de aderência de tintas - em comunicação visual, no processo de serigrafia.

  • Poliestireno expandido setembro/2012
    Poliestireno expandido
    resiste à deformação

    Rígido, porém fácil de cortar e manusear, o Gatorfoam possui capa de fibra de madeira, que o torna resistente à deformação e possibilita impressão direta digital ou serigráfica, adesivação e reposicionamento ou pintura. Pode ser cortado com serra manual, tico-tico ou router. Disponível nas cores branca, preta e natural (kraft), é fornecido em chapa com 5 mm de espessura e dimensões de 1.220 x 2.440 mm.

  • Berços de EPE maio/2011
    Berços de EPE
    protegem peças contra intempéries

    Atendem principalmente a indústria de informática e farmacêutica ao acomodar peças de tamanho específico e protegê-las contra riscos, arranhões, vibrações, umidade, poeira, choques, manchas, entre outros. São fabricados com polietileno expandido (EPE).

  • Espuma expansiva março/2010
    Espuma expansiva
    fixa/veda/isola/preenche/calafeta

    Composto expansivo e adesivo à base de poliuretano monocomponente, a Expand, disponibilizada nos tamanhos Master, Plus, Pró e Pró Tool, fixa, veda, isola, preenche e calafeta. Adere a madeira, metal, alvenaria, PVC, concreto, ferro, alumínio, cerâmica, mármore e granito. Após a cura total, pode ser cortada, lixada e pintada.

  • Núcleo de EPS para telhas setembro/2009
    Núcleo de EPS para telhas
    proporciona conforto termoacústico

    Indicado para isolamento de coberturas, o núcleo de poliestireno expandido (EPS) para telhas proporciona conforto às edificações. Com densidade mínima de 13 kg/m³, é retardante a chamas, moldado para diversos tipos de telhas e recortado com espessuras de 30/40 mm ou conforme solicitação.

...aguarde...