Espumas de plástico e de borracha

Produtos relacionados à

[+]
  • Espuma absorvedora acústica dezembro/2013
    Espuma absorvedora acústica
    vem em placas de 1.000 x 500/1.000 x 650 mm

    Produzida com poliéter-uretano, autoextinguível, de densidade 28 ou 35 kg/m³, a ISO M é estruturada com manta mineral de 1 mm de espessura e alta densidade, o que reforça a absorção de baixas frequências. É fornecida em placas de 1.000 x 500/1.000 x 650 mm, em espessuras de 25, 40, 60 e 75 mm (demais sob consulta), nos perfis andes, dunas, rok, senoidal, senoidal plus, sinus e também no modelo plano, podendo ser revestida em uma das faces com uma película de PVC branca ou preta. Está disponível em padrões de cores areia, azul-celeste, azul-royal, branco, marfim, natural (cinza grafite), palha, preto, vermelho (demais cores sob consulta). Pode ser utilizada em locais onde, além da absorção, há necessidade de melhorar o isolamento, casas de máquinas, motores de embarcações, grupos geradores, compressores, prensas, salas de divisórias dentro de fábricas.

  • Espuma absorvedora acústica dezembro/2013
    Espuma absorvedora acústica
    tem espessura de 25, 40, 60 ou 75 mm

    Fornecida em placas de 1.000 x 500 ou 1.000 x 650 mm, com espessura de 25, 40, 60 ou 75 mm (demais sob consulta), a espuma absorvedora acústica de poliéter-uretano Akustik Iso/Pb é autoextinguível e possui densidade de 28 ou 35 kg/m³, podendo ser revestida em uma das faces com uma película de PVC branca ou preta. Vem estruturada com lençol de chumbo de 0,3 mm de espessura e está disponível nos perfis andes, dunas, senoidal, sinus e também modelo plano, nas cores areia, azul-celeste, azul-royal, branco, marfim, natural (cinza grafite), palha, vermelho (outras cores sob consulta). Tem aplicação em locais onde, além da absorção, há necessidade de melhorar o isolamento; casas de máquinas, motores de embarcações, grupo geradores, compressores, prensas e salas de divisórias dentro de fábricas.

  • Espuma absorvedora acústica dezembro/2013
    Espuma absorvedora acústica
    dispõe-se com espessuras de 25, 35, 50 e 60 mm

    Indicada para uso em casas de máquinas, ambientes com motores que possam soltar vapores de óleo, motores de embarcações, grupos geradores, compressores e prensas, a espuma absorvedora acústica Akustik Terc é produzida com poliéter-uretano autoextinguível, de 28 ou 35 kg/m³ de densidade. Encontra-se à disposição em placas de 1.000 x 500 mm, com espessuras de 25, 35, 50 e 60 mm (outras sob consulta), e vem revestida em uma das faces com polietileno aluminizado de 4 mm de espessura.

  • Espuma de poliuretano flexível dezembro/2013
    Espuma de poliuretano flexível
    é autoextinguível nível UL 94 HF 1

    Indicada para uso em peças técnicas e aplicação de UL 94 em placas acústicas sob condições especiais, a espuma de poliuretano flexível Akustik UL 94 tipo éter é porosa, autoextinguível nível UL 94 HF 1 e possui densidade de 28 kg/m³. É fabricada em placas de 1.000 x 1.000 e 1.000 x 500 mm, com espessuras de 25, 35, 50 e 75 mm (demais sob consulta), em perfis tipo andes, dunas, plano, senoidal e sinus. Encontra-se à disposição nas cores areia, azul-celeste, azul-royal, branca, marfim, natural (cinza grafite), palha, preta e vermelha.

  • Espuma expansiva abril/2013
    Espuma expansiva
    à base de poliuretano

    Destinada à construção civil, a espuma selante/adesiva monocomponente à base de poliuretano é ideal para selar tubulações preencher espaços de aparelhos de ar-condicionado, fixar batentes de portas e janelas, para isolamento térmico e acústico, entre outras aplicações. Depois de seca, a Cascola é inodora e durável, mantendo suas propriedades físicas inalteradas ao tempo e aos agentes climáticos. Após a cura, pode ser cortada, lixada e pintada para dar acabamento.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...