Espumas de plástico e de borracha

Produtos relacionados à

[+]
  • Espuma expansiva abril/2013
    Espuma expansiva
    à base de poliuretano

    Destinada à construção civil, a espuma selante/adesiva monocomponente à base de poliuretano é ideal para selar tubulações preencher espaços de aparelhos de ar-condicionado, fixar batentes de portas e janelas, para isolamento térmico e acústico, entre outras aplicações. Depois de seca, a Cascola é inodora e durável, mantendo suas propriedades físicas inalteradas ao tempo e aos agentes climáticos. Após a cura, pode ser cortada, lixada e pintada para dar acabamento.

  • Espuma de poliuretano fevereiro/2013
    Espuma de poliuretano
    produz vedações flexíveis

    Disponível nas cores preta, cinza e outras sob encomenda, consiste de uma resina e um endurecedor misturáveis em proporções predeterminadas, que, após a reação química, expansão e cura, produzem superfície de vedação flexível, comprimível e elástica. A espuma Fermapor K31 modelo A-9854-7, indicada para a vedação de luminárias, possibilita aplicações 2D e 3D sobre superfícies e fendas, apresenta dureza de 5 Shore 00 a 40 Shore A e densidade de 0,1 a 0,6 g/cm³.

  • Espuma elastomérica maio/2012
    Espuma elastomérica
    evita condensação e congelamento

    Apresenta estrutura expandida de células fechadas, que forma eficiente barreira de vapor, prevenindo a condensação ou congelamento nos sistemas de resfriamento de água gelada e linhas de refrigerante. A Superlon está disponível no formato de tubos extrudados, ajustáveis aos diâmetros padronizados dos tubos de aço, cobre e PPR, ou em mantas com espessura de 3 a 50 mm, tendo densidade de 60 a 80 kg/m³.

  • Espuma expansiva maio/2012
    Espuma expansiva
    veda e isola termicamente

    Monocomponente de poliuretano autoexpansivo em spray, sem CFC, a Bondspuma atinge expansão homogênea de 10 vezes seu tamanho original após a aplicação. Usa-se para vedação de dutos de ar condicionado, isolamento térmico de telhados ou preenchimento de folgas, reparos de câmaras de refrigeração, fixação de caixilhos e batentes. Adere a metais, madeira, Fórmica, vidro, policarbonato, fibra de vidro, cerâmica, louça, mármore, pedra e boa parte dos plásticos.

  • Poliuretano expandido maio/2012
    Poliuretano expandido
    pode ser laminado, colado e usinado

    Retardante a chamas, tem estrutura molecular uniforme, apresenta baixa friabilidade, baixo fator de absorção de água, alta capacidade estrutural e estabilidade dimensional. Aceita laminação, colagem e usinagem, sendo fornecido em blocos, chapas, tarugos e outros formatos, para aplicação em isolamento térmico, confecção de solados de calçados e produtos resistentes a substâncias químicas. Peças técnicas podem ser fornecidas mediante desenhos, amostras ou ideias a serem desenvolvidas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...