Evaporadores, condensadores e vaporizadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Retorta de resfriamento agosto/2014
    Retorta de resfriamento
    processa lotes até 1.450 kg

    Capaz de processar lotes de 1.450 kg ou cubas de 190 a 3.000 L, proporciona controle e monitoração automatizada, bem como grande flexibilidade de receitas. Uma vez que o resfriamento evaporativo consiste na desaeração ou remoção de ar dos produtos, ela não apenas resfria como, também, melhora a qualidade do produto e aumenta sua vida em estoque pela redução da taxa de crescimento das bactérias. Inclui aplicações típicas, como no processamento de batatas, sopas, saladas, frutas e alguns tipos de carne.

  • Condensador microcanais maio/2014
    Condensador microcanais
    para o setor de refrigeração

    Possui microcanais projetados especialmente para o setor de refrigeração a fim de proporcionar economia de gás refrigerante durante as trocas de calor, além de menor perda de carga do ar, requerendo menor vazão nos ventiladores e, consequentemente, menor potência de ventilação. Os microcanais podem ser utilizados nos segmentos: de ar-condicionado, transporte refrigerado, unidades condensadoras, chillers e plug-ins, inclusive na indústria de tanques de leite. É fabricado de alumínio soldado e com base na microtecnologia original da canaleta, que consiste de três componentes: um microtubo liso da canaleta, aletas e dois distribuidores de gás refrigerante, juntos em uma só bobina.

  • Evaporador de dupla velocidade abril/2014
    Evaporador de dupla velocidade
    reduz consumo energético

    Com a utilização de motor eletrônico de dupla velocidade, o EFW Glicol permite reduzir até 65% o consumo energético dos ventiladores. Apresenta, ainda, baixo nível de ruído e diminuição na emissão de gases CFC e HCFC, restritos, apenas, à casa de máquinas. É adequado para aplicação em câmaras de resfriados e salas de preparo de alimentos.

  • Evaporador de ar forçado fevereiro/2014
    Evaporador de ar forçado
    combina serpentinas c/rotor externo

    De ampla aplicação, desde túneis de congelamento a armazéns e frigoríficos, o evaporador BH possui design desenvolvido para aumentar a flecha de ar, motoventiladores de 800 mm de diâmetro e opcionais diferenciados, como o Koil Kote Gold, acabamento gravado em epóxi para proteção do alumínio; e o Becon II, sistema de controle de equipamentos de refrigeração com programação de degelo e ajuste automático de superaquecimento. Combina motor rotor externo com serpentinas de alta eficiência térmica para maior vazão do ar, isentas de resistências elétricas na parte posterior.

  • Unidade condensadora selada dezembro/2013
    Unidade condensadora selada
    trabalha com até 1.650 Btu/h

    Instalada em gabinetes resfriados tipo autosserviço até 2.000 L, a SF10HBK 220V/60Hz Plug-In é uma solução completa para sistemas de refrigeração, que funciona com motor RSIR-CSIR de 1/4 cv, 220 V/60 Hz. Apresenta evaporação/condensação de 1.160 Btu/h a -17/25°C, 1.375 Btu/h a -12/35°C, 1.523 Btu/h a -7/45°C e 1.650 Btu/h a -1/55°C, respectivamente com temperatura ambiente de 16, 25, 32 e 43°C. Trabalha com refrigerante R-134a, LRA de 23,3 A, 650 cm³ de óleo tipo ISO 22 e ventilação Fan.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...