Fechaduras, Fechos, Trincos

Produtos relacionados à

[+]
  • Dispositivo de giro julho/2014
    Dispositivo de giro
    instalado em ponte rolante

    Com capacidade de 4.500 kg e giro de 360° contínuos a 4 rpm (ajustável por inversor de frequência com rampa de aceleração e parada), o dispostivo de giro é instalado em pontes rolantes, podendo trabalhar com bobinas metálicas e de arames nas indústrias siderúrgicas e demais empresas ligadas ao setor. Dispõe de motofreio para evitar autogiro quando trabalha com uma bobina e o gancho fica inclinado; carretel de alimentação e comando do redutor com recolhimento por mola e botão de acionamento.

  • Sujeitador pneumático paralelo março/2014
    Sujeitador pneumático paralelo
    minimiza deflexão de ferramentas

    Disponível em quatro tamanhos, incorpora guia com sistema de suporte estendido e mordentes largos que minimizam deflexões de ferramentas e proporcionam alta estabilidade a cargas laterais. De furo duplo, o pegador da série GRH fornece alta força de retenção, e sua baixa pressão de separação possibilita fixar componentes de vários tamanhos, incluindo peças delicadas. Adequado para severos ambientes industriais, apresenta curso de 125 mm e possui almofadas de choque e corpo de alumínio resistente à corrosão.

  • Fechadura magnética dezembro/2013
    Fechadura magnética
    possui força de tração de 150 kgf

    Silenciosa na abertura e no fechamento, é fornecida em caixa de aço com tratamento antiferrugem, pintura eletrostática e acabamento de ABS, e dispõe de eletroímã envolvido de náilon com fibra, mais resistente. A DZ M150, com batente fixo e kit de fixação (para vidros de 10 mm), tem força de tração de 150 kgf, tensão de alimentação de 12 V cc e corrente de 400 mA. Isenta de partes quebráveis, possui design diferenciado e não necessita de chave. Está disponível nas dimensões de 81 x 72 x 80 mm e nas cores branca e cinza.

  • Perfil com trava novembro/2013
    Perfil com trava
    possibilita frenagem de trilhos

    Atuante via molas, a série RB possibilita fixação sobre trilhos, permitindo paradas rápidas em situações emergenciais ou durante as quedas de energia, com desempenho adequado para segurança pessoal, inclusive como dispositivo redundante. A ação, baseada em mecanismo exclusivo e patenteado, ocorre diretamente sobre a guia central do trilho, assegurando frenagem positiva e retenção em todos os eixos, evitando afetar as superfícies de mancais, além de assegurar retenção isenta de folgas, que minimiza solavancos de retrocesso. Compatível com manutenção em campo, possibilita substituição de pastilhas, dispensando lubrificação periódica.

  • Trava de acesso junho/2013
    Trava de acesso
    é construída de aço inoxidável

    Para serviço pesado, a trava tipo DM da série HD protege equipamentos e operadores de erros custosos potenciais, durante a manutenção elétrica e do quadro de distribuição, garantindo que os passos sejam executados na sequência correta. De aço inoxidável 316 eletropolido, resiste à corrosão e a altas temperaturas, tendo corpo principal e lingueta do trinco com 12 elos de corrente. É adequada para portas articuladas, tampas de bueiro, escotilhas de porta de correr ou para situações que requeiram curso variável para travar.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Fechaduras, Fechos, Trincos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...