Ferramentas de Corte para Usinagem

Produtos relacionados à

[+]
  • Ferramentas de corte
    Ferramentas de corte
    têm múltiplas arestas de 0,5 a 3 mm de largura

    Destinadas a aplicações de abertura de ranhuras e corte, incorporando pastilhas tangenciais robustas, com um sistema de fixação rígido para maximizar a segurança, as ferramentas de corte para usinagem X4 oferecem solução flexível e de alto desempenho. Processam peças com até 13 mm de diâmetro, utilizando seis arestas de corte, que vão de 0,5 a 3 mm de largura, atingindo profundidade de corte/ranhura de 6,5 mm. Acomodam-se em todos os suportes, reduzindo a quantidade de ferramentas em estoque. Encontram-se à disposição com versões da haste de 16, 20 e 25 mm; Seco-Capto C4, C5 e C6; geometrias -MC, -FG e ?R; e Classes CP500 e CP600.

    Material: -MC, -FG e -R
    Nº Arestas de Corte: 6
    Largura da Ranhura: 0,5 a 3 mm
    ...
  • Fresas
    Fresas
    dispõem-se com 16 a 63 mm de diâmetro

    Produzidas com bolsões de alojamento confiáveis e robustos, combinados com pastilhas multiarestas montadas tangencialmente, as fresas Square T4 proporcionam a força necessária para o aumento da profundidade de corte com pequenos diâmetros. São fornecidas com 16 a 63 mm de diâmetro, otimizam a estabilidade e fornecem paredes verdadeiras a 90°, além de proporcionar equilíbrio ideal entre rentabilidade e alto desempenho. Possibilitam montagens do tipo Arbor, Combimaster, Cilíndrica e Weldon, estando à disposição com pastilhas dotadas de geometria M08 e MD08, as quais pertencem às classes MP1500, MP2500, MP3000, MM4500, MK1500, MK2050, T350M e F40M.

    Material: -M08 e -MD08
    Tipo (Cor): F40M ...
    Comp. Total: 16 - 63 mm
  • Fresas
    Fresas
    comportam pastilhas com 16 arestas de corte

    Empregadas tanto para desbaste quanto para acabamento, as fresas Double Octomill são fornecidas em cinco geometrias diferentes e possuem pastilhas exclusivas de 16 arestas de corte, numeradas e posicionadas nos alojamentos dos pinos HSS, que garantem vida operacional extremamente longa para o alojamento (65 HRC), fazendo com que a indexação seja mais fácil e segura. Encontram-se divididas em três passos diferentes: normal, normal+ e fino, propiciando excelente produtividade para máquinas e materiais diferentes. Projetadas principalmente para aplicações em peças grandes, abrangem diâmetros de 63 a 315 mm (Double Octomill); de 25 a 125 mm (Double Octomill 05); e de 80 a 160 mm (Double Octomill High Feed).

    Material: 16 arestas ...
    Diâmetro: 25 - 125 mm ...
  • Fresas pequenas
    Fresas pequenas
    possuem 6 arestas, 3 em cada lado

    Oferecidas para montagem dos tipos cilíndrica, Weldon, Arbor e Combimaster, as fresas pequenas Square 6 abrangem faixa de diâmetro de 20 a 63 mm e raio da pastilha de 0,4 e 0,8 mm, e atuam com configuração de passos normal e fino. Têm seis arestas de corte no total, sendo três em cada lado, propiciando menor custo por aresta; e utilizam pastilhas alisadoras periféricas, o que resulta em acabamento de alta qualidade. Possuem ângulo de 90°, para garantir como resultado um quadrado de 90° exato em operações de fresamento de esquadrejamento, gerando economia do tempo de produção.

    Nº Arestas de Corte: 6
    Aplicação: fresamento
    Tipo: pastilha
  • Insertos de metal duro
    Insertos de metal duro
    possuem classificação ISO K10

    Especialmente projetados para garantir vida longa e confiável a todos os ferros fundidos/cinzentos comuns, durante condições estáveis, os insertos de metal duro TK1001 pertencem à Classe ISO K10 - classe de torneamento de metal duro de tungstênio, de granulação fina dura, com baixo teor de aglutinante -, possuindo cobertura CVD Ti(C,N) + Al2O3 Duratomic, que resulta em novo nível de alta produtividade. Dotados de elevada resistência ao desgaste, comportam componentes como cilindros, tambores de freio, cubos, alojamentos, discos de freio e conexões.

    Tipo: metal duro
    Normas: ISO K10

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Ferramentas de Corte para Usinagem.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Perecíveis como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...