Ferramentas Especiais

Produtos relacionados à

[+]
  • Puxador de barras maio/2012
    Puxador de barras
    tem fixação lateral

    Dotado de mordentes temperados, o puxador de barras cilíndricas ou sextavadas possui campo de fixação lateral de 6 a 63,5 mm de diâmetro. A regulagem da pressão na barra é realizada através de parafusos tensores.

  • Puxador de barras abril/2012
    Puxador de barras
    possui mordentes temperados

    Com campo de fixação frontal de 6 a 38 mm de diâmetro, o puxador de barras cilíndricas ou sextavadas possui mordentes temperados, sendo a regulagem da pressão na barra feita através de parafusos tensores. Pesa aproximadamente 1,5 kg.

  • Emendas p/condutor elétrico abril/2011
    Emendas p/condutor elétrico
    admitem tensão de 400 V

    Para instalações elétricas industriais e prediais, as emendas 224 aceitam condutores rígidos de 1 a 2,5 mm² (modelo 224-101 apenas entrada); flexíveis, semirrígidos e rígidos de 0,5 a 2,5 mm² (modelo 224-201, entrada e saída, ou 224-101, apenas saída). Admitem tensão de 400 V e intensidade de corrente elétrica de 24 A. Com grau de proteção IP 20, têm invólucro externo de náilon (PA 6.6) autoextinguível classe V0, resistente a até 105°C constantes; mola (combinação do conceito da mola Cage Clamp com Push Wire); e barra de condução de cobre eletrolítico.

  • Emenda de fio rígido outubro/2010
    Emenda de fio rígido
    admite reutilização

    A série Clear Connects, também conhecida pelo código WPC300 é dotada de isoladores translúcidos de policarbonato retardante de chamas, tolerantes a 105ºC e codificados via cores, eliminando a necessidade de roscar ou torcer, bastando decapar a isolação e introduzir o fio. Também compatível com cabo estanhado, admite diâmetros entre 0,6 e 2 mm, propiciando conexão rápida e segura. É oferecida em blocos totalizando entre duas e oito conexões, viabilizando aplicações em equipamentos, caixas de passagem, painéis de comando, sistemas de alarme e dispositivos de iluminação, em ambientes fixos ou dotados de mobilidade.

  • Emendas ópticas mecânicas agosto/2010
    Emendas ópticas mecânicas
    aceitam fibras de 250 e 900 µm

    Com alto desempenho de conexão, têm perda por inserção < 0,1 dB típico. As emendas da 3M FIBRLOK não requerem epóxi ou eletricidade, podendo ser utilizadas na construção e manutenção de redes ópticas em instalações internas ou externas. Aplicáveis em redes FTTx, Metro e Enterprise, podem ser utilizadas tanto com fibras de 250 e 900 µm, monomodo e multimodo, e trabalham com taxa de dados de até 10 Gigabits.

Fornecedores de Emendadores provisórios para Fios , selecione abaixo ou veja a lista completa com 8 fornecedores de Emendadores provisórios para Fios
Fornecedores de Extratores de tubo e feixe de tubos , selecione abaixo ou veja a lista completa com 12 fornecedores de Extratores de tubo e feixe de tubos
Fornecedores de Introdutores e Extratores de Pigs , selecione abaixo ou veja a lista completa com 3 fornecedores de Introdutores e Extratores de Pigs

    Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Manuais como:

    Top Five

    Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

    ...aguarde...