Ferramentas Hidráulicas

Produtos relacionados à

[+]
  • Cilindro hidráulico dupla ação novembro/2013
    Cilindro hidráulico dupla ação
    com retorno a óleo pressurizado

    Os cilindros hidráulicos de dupla ação da série CRI possuem o curso de retorno acionado por óleo pressurizado, sem mola, apresentando menores tempos de resposta em quaisquer condições. São apropriados para testes em estacas de fundação e instalação de passarelas. Seu corpo com rosca permite uma instalação mais rápida e o funcionamento, somado a um anel de parada, garante máxima segurança ao operador, além de proporcionar grande absorção de carga. O uso de anéis raspadores reduz a contaminação entre eixo e anel de vedação. Modelos com peso superior a 20 kg são equipados com alça de transporte ou olhal de içamento para facilitar o manuseio.

  • Ferramentas acionadas
    abril/2011
    Ferramentas acionadas
    operam sem vibrações

    Acrescentam um ou mais eixos ao torno CNC e apresentam engrenagens cônicas helicoidais com resistência superior a 300 kg/mm², sendo disponibilizadas em mais de 40 modelos. As ferramentas acionadas podem ser axiais: possuem eixo integral com transmissão direta da torre do torno; radiais: com rotação da torre retransmitida por meio de um par de engrenagens cônicas; ou universais: podem furar, rosquear e fresar com ângulos variáveis de 0 a 90º com relação ao eixo da máquina.

  • Rompedor hidráulico abril/2011
    Rompedor hidráulico
    atende as linhas média e pesada

    Com sistema automático de 15 velocidades, permite perfeita adaptação da energia por golpe e frequência do golpe à dureza do material a ser rompido. O modelo V55 tem mecanismo de proteção TPS contra a rotação da ferramenta, diminuindo o risco de quebra. Dotado de ponteiro com diâmetro de 170 mm e comprimento de 644 mm, aplica de 440 a 1.045 golpes/min. Trabalha com potência de entrada de 88 kW, vazão de 240 a 320 L/min, pressão de 165 bar e contrapressão admissível de 6 bar.

  • Martelo hidráulico fevereiro/2011
    Martelo hidráulico
    atua com fluxo de óleo de 20/30 lpm

    Concebido para trabalhos em betão forte, asfalto e betão refratário, vem com o punho standard de vibração reduzida Hycon Proline, para conforto do operador. O HH23 está disponível nos modelos de 20 e 30 lpm, com peso de 23,4/23,5 kg e pressão de trabalho de 120 bar e máxima de 160 bar. Possui nível de ruído a 1 m (LPA) de 96 dB e (LWA) de 108 dB e nível de vibração de 4,7 m/s².

  • Martelo hidráulico janeiro/2011
    Martelo hidráulico
    tem vibração no punho de 2,8 m/s²

    Para rupturas horizontais em paredes, paredes de tijolo e betão reforçado, o Hycon HH10RV é útil no setor de telecomunicações e nas empresas de água, esgoto e gás. Opera com pressão de 100 bar, com máximo de 160 bar, frequência de jato de ar de 2.100 (1/min), nível de ruído a 1 m de 93 dB (LPA) e 105 dB (LWA), nível de vibração de 15.8 m/s², com ø de encabadouro de 19 x 50 mm hex. Com apenas duas partes fixas, pode acoplar-se a sistemas hidráulicos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Motrizes como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...