Ferramentas Manuais (Especiais, Montagem)

Produtos relacionados à

[+]
  • Cortadora de tubo flexível julho/2013
    Cortadora de tubo flexível
    admite espessuras até 1 1/8"

    Capaz de trabalhar com espessuras na faixa de 1 1/8" a 1/4", a FTC1 de 120 V admite comprimento máximo ilimitado e comprimento mínimo de 2". Processa ampla gama de materiais, incluindo tygon, PVC flexível, poliuretano, silicone, náilon, PTFE, FEP, PFA, polietileno, polipropileno, borracha, Vinil e poliestireno.

  • Alicate pneumático abril/2013
    Alicate pneumático
    com nova trava de segurança

    Para oferecer maior segurança ao operador, a série APR-750/10 traz nova alavanca de acionamento com trava de segurança. Para que a ferramenta seja acionada, a trava deve obrigatoriamente ser encaixada pelo usuário junto à alavanca de acionamento dos alicates. Caso a ferramenta esteja desligada, a trava impede seu acionamento acidentalmente. Disponível em oito modelos, para vários tipos de aplicação, aplica 60 golpes/min, tem nível de ruído de 72 dB(A), opera com força de 750 kgf e vazão de 0,12 m³/min, e consome 0,06 m³/min de ar.

  • Corta-tubos março/2013
    Corta-tubos
    secciona sem rebarba

    Com extração própria, possui buchas intercambiáveis para diversas medidas e bitolas e prensa excêntrica com abertura mínima de 275 mm e curso de 74 mm. O CTR-1 corta tubos redondos de 38,1 mm, quadrados de 45 mm, retangulares e oblongos de 30 x 50 mm, com parede máxima de 2 mm, sem rebarba, amassamento ou barulho.

  • Alicate pneumático
    outubro/2012
    Alicate pneumático
    fecha com força de 750 kgf

    Usado para prensar tubos de compressores de refrigeração durante o processo de estanqueidade do tubo de cobre, o APR-750/12 - S impede que o gás ou fluido refrigerante vaze durante a soldagem do tubo no processo de abastecimento do sistema. Possui acionamento invertido, ou seja, a alavanca, quando acionada, corta o fluxo do ar e desliga a ferramenta, atendendo aplicações em que seja necessário manter pressionado o material na maior parte do tempo sem a presença do operador. Com força de 750 kgf, aplica 60 golpes/min, operando com vazão de 0,12 m³/min e pressão de 6 a 7 kgf/cm².

  • Cortador de segurança junho/2012
    Cortador de segurança
    tem lâmina com 4 posições de corte

    Projetado para proporcionar maior segurança e produtividade no trabalho na área de logística, no chão de fábrica e nas indústrias em geral, o SK-10 corta folhas e cintas plásticas, shrink de caixas e de materiais paletizados. Sua lâmina protegida evita acidentes com o operador e danos ao material manuseado. Na parte superior do aparelho, existe um dispositivo de aço para abrir caixas sem danificar o conteúdo.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Ferramentas Manuais (Especiais, Montagem).

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Manuais como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...