Fibras (Materiais Diversos)

Produtos relacionados à

[+]
  • Vedação de embutir dezembro/2011
    Vedação de embutir
    fixa-se por parafusos ou adesivos

    Aplica-se em placas de piso elevado de instalações de TI, novas ou existentes, com ou sem cabos de energia e dados instalados. A série CB11 pode ser colocada em recortes de piso de 127 x 127 mm a 254 x 610 mm, fixando-se através de parafusos autoatarraxantes ou fitas adesivas de dupla face. Consiste de cantoneiras e canaletas laterais de plástico ABS preto e duas escovas de náilon Sealeze, apresentando bordas que protegem os cabos dos cantos afiados do recorte no piso.

  • Vedação para instalações TI outubro/2011
    Vedação para instalações TI
    aplica-se em placas de piso elevado

    A vedação para cabos de superfície consiste de quatro cantoneiras, quatro canaletas laterais e duas escovas de náilon Sealeze. A CB22 permite modificações em campo para adaptar-se a vários tamanhos de recortes e/ou ser montada ao redor dos cabos existentes. Aplica-se em placas de piso elevado de data centers, podendo ser instalada em recortes de piso com variação de 5 x 5 a 10 x 24".

  • Papel cerâmico fevereiro/2011
    Papel cerâmico
    suporta temperatura de 1.430°C

    Utilizado basicamente como material refratário e isolante térmico, suporta temperatura de 1.430ºC. Produzido da fibra cerâmica, em alumina de alta pureza, apresenta baixa condutividade térmica, resistência dielétrica e resistência a choque térmico e à corrosão. É indicado para a indústria automotiva, para revestimentos e vedação e oferecido com 610 a 1.300 mm de largura e espessura de 0,2 a 6 mm.

  • Fibras de silicone agosto/2010
    Fibras de silicone
    proporcionam transmissões IR e UV

    Com núcleo puro de sílica fundida feita pela reação de tetracloreto de silício com oxigênio, usando arco de plasma, a Anhydroguide™ garante concentração de hidroxila residual baixa para eficiente transmissão infravermelha A Superguide™ apresenta núcleo da sílica fabricado da mesma maneira, apenas com chama de oxi-hidrogênio em vez de arco de plasma, que maximiza as propriedades de transmissão UV da fibra. Ambas apresentam revestimento de plástico para proteger a fibra durante a extração do separador e evitar ruptura, aumentando sua resistência e reduzindo a fadiga estática em ambientes úmidos. Oferecem transmissão eficiente em curvas apertadas, com taxa alta de núcleo-revestimento e abertura numérica de 0,37. Para sua construção são usados materiais certificados pela Namsa para USP Classe VI para biocompatibilidade e não toxicidade.

  • Fibras especiais maio/2010
    Fibras especiais
    oferecem alto poder de absorção

    Fornecida em bobinas, a celulose Fluff é usada na fabricação de fraldas descartáveis para crianças e idosos, absorventes higiênicos, lenços perfumados para limpeza, bandejas para alimentos e tapetes para cães e gatos. A matéria-prima é a celulose de fibra longa (pinus) importada, caracterizada pelo alto poder de absorção.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...