Filtros eletrônicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Supressor de harmônicos outubro/2014
    Supressor de harmônicos
    assegura eficiência até 99%

    Incluindo modelos compatíveis com tensões alternadas em 60 Hz isolados até 600 V, a série Matrix AP cumpre requisitos de normalização setorial aplicáveis, no tocante à tolerância à distorção harmônica. Compatível com padrões UL e cUL, adota tecnologia adaptativa passiva, em resposta a variações no consumo de energia, eliminando harmônicos simultameamente dispendiosos e danosos. Disponível em alternativas de corrente nominal entre 6 e 786 A, traz, nas versões de mais alta isolação, configurações de vedação NEMA 1/2 e 3R.

  • Filtro harmônico ativo abril/2014
    Filtro harmônico ativo
    dispõe-se para sistemas de 690 V

    Oferece ao sistema uma corrente oposta de modo imediato, compensando a harmônica, a mudança de fase e o desequilíbrio de carga ao mesmo tempo, e adaptando-se dinamicamente a redes variáveis e situações de carga. O ECOsine Active FN 3420-200-690-3 agora está à disposição para TN de três fases e IT 500 - redes elétricas de 690 V/50 Hz ou 600 V/60 Hz, podendo fornecer até 200 A de corrente corretiva. Vem em gabinete robusto, dotado de classificação IP 54.

  • Filtro harmônico ativo março/2014
    Filtro harmônico ativo
    aplica-se às redes elétricas de 690 V

    Adapta-se de modo dinâmico a redes variáveis e situações de carga, fornecendo até 200 A de corrente corretiva. O ECOsine Active aplica-se a redes trifásicas, no nível de 690 V/50 Hz ou 600 V/60 Hz, geralmente usadas em indústrias pesada, química, de mineração ou de exploração de óleo. Permite a instalação de dez unidades paralelamente no mesmo conjunto de transformadores, caso seja preciso. Apresenta-se em gabinete dotado de classificação IP 54.

  • Filtro trifásico fevereiro/2014
    Filtro trifásico
    para instalações com 480 V ca

    Com design que proporciona duas superfícies de montagem, garantindo flexibilidade ao projeto, é apropriado para uso em sistemas de acionamento, instalações elétricas, no-breaks, equipamentos médicos, automação industrial, processamento de metal e papel e lugares em que os inversores de frequência causam distúrbios eletromagnéticos. Projetado para instalações com 480 V ca, esse filtro EMC está disponível nas linhas FMAC Eco, com estágio de atenuação único; e FMBC Eco, com dois estágios e corrente de fuga de 5 mA, ideal para instalações protegidas por interruptores diferenciais (DRs).

  • Filtro de sinal janeiro/2013
    Filtro de sinal
    opera entre -40 e 85°C

    Compatível com normalização vigente globalmente, o BX8841NL pode funcionar corretamente entre -40 e 85°C. Cumpre plenamente requisitos para linhas com impedância nominal de 600 ohms, operando com sinais nominais de 12 ou 16 kHz, admitindo redes DSL operantes inclusive em condições térmicas extremas. Resulta desempenho repetitivo, compatível com os principais padrões mundialmente em uso, dispensando projetos específicos para aplicações regionais. Viabiliza multiplexação de tráfegos de voz, dados e imagens, todos redirecionados com qualidade adequada.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...