Fluidos, Óleos, Lubrificantes

Produtos relacionados à

[+]
  • BR Lubrax Gear
    BR Lubrax Gear
    atua sem corroer o cobre e suas ligas

    Disponível nos graus ISO 32, 46, 68, 100, 150, 220, 320, 460, 680, 1.000 e 1.500, o Lubrax Gear é um óleo lubrificante para engrenagens fechadas com dentes retos, cônicas de dentes retos, cônico-helicoidais, espinha de peixe, parafusos sem fim e helicoidais, assim como para redutores industriais, ambos em serviços severos, sob cargas elevadas. Controla o desgaste e a corrosão de partes lubrificadas e sua aditivação lhe garante características de extrema pressão, além de resistência à oxidação e à formação de espuma. Não corrói o cobre e suas ligas, sendo isento de chumbo e outros agentes tóxicos. Atende aos requisitos das especificações USS 224, AGMA 9005-D94 e DIN 51517 Parte 3. Além disso, o tipo Lubrax Gear 32 (antigo BR-332-EX), dotado de fórmula diferenciada, tem aprovação da Petrobras para uso nos sistemas de bombeamento multifásico submarino (SBMS-500).

    Classificação (Grau): ISO 32 a 1.500
    Tipo (Óleo / Graxa): óleo
    Aplicação: engrenag/redutor
    ...
  • BR Lubrax Hydra XP
    BR Lubrax Hydra XP
    suporta pressões e temperaturas severas

    Próprio para uso em sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, como elevadores, equipamentos de mineração, máquinas de moldagem e injeção de plásticos, prensas e máquinas operatrizes, o óleo Lubrax Hydra XP está disponível nos graus ISO 5, 10, 15, 22, 32, 46, 68, 100, 150 e 220. Formulado com óleos básicos parafínicos, possui aditivação especial que lhe confere elevada estabilidade à oxidação, proteção antidesgaste e resistência à formação de espuma, evitando o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Atende aos requisitos dos testes de estabilidade térmica e à categoria P-69 Cincinnati Machine; assim como aos de filtrabilidade Denison e aos de desgaste em bombas de palhetas Vickers e Denison, sendo indicado quando é requerido um óleo DIN 51524 parte 2 (categoria HLP)(1). Atende ao teste Vickers 35VQ25, podendo ser usado em sistemas hidráulicos automotivos, como os de máquinas agrícolas, tratores e escavadeiras.

    Temp. Máx. Admitida: 280ºC
    Certificação: Cincinnati Machin ...
    Aplicação: sist. hidráulicos
    ...
  • Lubrax Hydra
    Lubrax Hydra
    dispõe-se nos graus ISO 32/46/68/100/150/320

    Voltado ao uso em sistemas hidráulicos que operem em condições severas de pressão e temperatura, tais como elevadores, equipamentos de mineração, máquinas de moldagem e injeção de plásticos, prensas e máquinas operatrizes, o Lubrax Hydra está disponível nos graus ISO 32, 46, 68, 100, 150 e 320. Também pode ser usado em sistemas hidráulicos automotivos, como os de máquinas agrícolas, tratores e escavadeiras. É formulado com óleos básicos parafínicos e aditivos especiais que lhe concedem resistência à oxidação e à formação de espuma, evitando o desgaste e a corrosão das peças lubrificadas. Atende às especificações da norma DIN 51524 parte 2 (HLP)(1).

    Classificação SAE: ISO VG 100 ...
    Tipo: óleo lubrificante
    Normas: DIN/ISO
    ...
  • Lubrax Lith EP
    Lubrax Lith EP
    tolera temperaturas de operação de -20 a 130°C

    Produzida à base de sabão de lítio, com elevada estabilidade mecânica para serviços severos, a graxa lubrificante Lubrax Lith EP encontra-se disponível nos graus NLGI 00, 1, 2 e 3, além do grau 2/3 (intermediário entre 2 e 3). É formulada com uma mistura balanceada de óleos parafínicos e naftênicos, o que lhe confere grande estabilidade ao trabalho mecânico e ao cisalhamento. Sua aditivação resulta em características de adesividade, extrema pressão e resistência à lavagem por água e à oxidação. É recomendada para lubrificação de mancais de esteiras transportadoras de minérios, britadores e outros equipamentos sujeitos a condições severas de cisalhamento, podendo ser utilizada na faixa de temperaturas de operação entre -20 e 130°C, em processos contínuos, e em picos de temperatura de 150°C. Atende à especificação DIN 51825 KP00K e tem aprovação da GM, Brevet, Villares, Falk, Voest-Apline e Krupp Polysius. As versões de grau 2/3 e 3 podem ainda ser empregadas na lubrificação de mancais de rolamentos de laminadores de aço, bem como em cubos de roda automotivos e mancais de rodeiros de vagões ferroviários.

    Temp. Operação: -20 a 150ºC
    Tipo: graxa
    Normas: DIN
    ...
  • Lubrax Lith SM
    Lubrax Lith SM
    está disponível no grau NLGI 2

    Produzida à base de sabão de lítio, a graxa lubrificante Lubrax Lith SM 2 contém dissulfeto de molibdênio, para múltiplas aplicações, estando disponível no grau NLGI 2. Apresenta características antidesgaste e de resistência à lavagem por água, podendo suportar temperaturas entre -5 e 130°C, com picos de 150°C. É recomendada para uso em rolamentos e superfícies deslizantes, em aplicações cujas peças móveis estejam sujeitas à contaminação por abrasivos ou operem em ambientes com poeira, tais como mancais de deslizamento, engrenagens, articulações esféricas, suspensões de veículos, eixos ferroviários, mancais de rolamento, roscas, junções, trefiladores, laminadores, mandris, fornos, válvulas, compressores e aparelhos de precisão.

    Temp. Operação: -5 e 130ºC ...
    Tipo: graxa
    Aplicação: lubrificação
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Fluidos, Óleos, Lubrificantes.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...