Medidores de Vazão, Medidores de fluxo de vapor, Medidores de Vazão de Líquidos, Fluxímetros

Produtos relacionados à

[+]
  • Indicadores e totalizadores
    Indicadores e totalizadores
    para entrada de pulso quadrado

    Versáteis e com as mais variadas funções, os indicadores/totalizadores eletrônicos para entrada de pulso quadrado oferecem indicação de vazão e totalização, dispondo de saídas de transmissão, controle e outras características especiais. Dotados de display LED de alto brilho, apresentam seis dígitos para totalização e seis dígitos para indicação, memória EPROM (armazena dados de até 10 anos), reset em teclado frontal e reset remoto de 3-30 V cc, 5 ms, no mínimo. Têm impedância de entrada de 100 ohms - corrente; dois set points para indicação ou totalização programáveis via teclado frontal e dois códigos de acesso de quatro dígitos. Possuem alimentação na tensão de 110/220 V ca a 15% 24 V cc; alimentação de saída de +16 V cc/50 mA a 5%; temperatura de operação 5 a 54°C e tensão de 115 kohms. Oferecem, como opcionais, duas saídas a relé independentes SPDT 10 A-230 V ca, saída de 4-20 mA linear e interface serial RS-232/422.

    Vazão Máx. Água: -
    Vazão Máx. Ar: -
    Temp. Máx. Operação: 54ºC
  • Medidores de vazão
    Medidores de vazão
    p/fluido viscoso de 0,3 a 3.000 cP

    Disponíveis nos diâmetros de 1/2" a 2", os medidores de vazão da série DP trabalham com vazão nominal de 8 a 300 lpm e pressão máxima de 40 kg/cm², medindo viscosidade de 0,3 a 3.000 cP (acima de 3.000 cP sob consulta), com linearidade de #7#0,5% e repetitividade de #7#0,1%. Além disso, suportam temperatura de operação de 140°C. Possuem conexão flange padrão ANSI B16.5 ou rosca NPT/BSP; mancais (rolamentos) e sinais de saída pulso via transistor com coletor aberto, corrente de 4-20 mA/impedância máxima de 1 kohms. Os medidores de vazão podem ser interligados aos instrumentos receptores eletrônicos de fabricação Dwyler para obter indicação instantânea, totalização, predeterminação, saída serial para comunicação em rede, alarmes.

    Vazão Máx. Ar: -
    Vazão Máx. Água: 300 lpm
    Bitola (Nominal): 1/2" a 2"
    ...
  • Anemômetro digital portátil
    Anemômetro digital portátil

    Capaz de medir velocidade do ar (0,25 a 30 m/s), volume de ar (0,002 a 3.000 m³/s) e temperatura em unidades métrica ou inglesa, o anemômetro/rotor Rotating Vane modelo RVA-501 tem cabeça de 4" (100 mm) que indica automaticamente média de velocidade e volume, tornando-o adequado para medir fluxos distribuidos desigualmente ou flutuante, através de aquecimento e arrefecimento de bobinas, difusores, grelhas e filtros. Utiliza modo de varredura rápido e confiável, operando em áreas de grande porte. Sua cabeça pode ser usada separadamente para medições em espaços reduzidos. Além disso, oferece, como opcional, sonda telescópica que pode trabalhar em locais de difícil acesso. Com capacidade para armazenar mais de 12.700 leituras, tem exatidão < 1% e resolução de 1 fpm ou 0,01 m/s. Possui saída analógia de 0 a 1 V, haste telescópica articulada de 36" e certificado de calibração de origem.

    Temp. de Operação: -
    Tensão Alimentação: -
    Sinal de Saída: 0 a 1 V
    ...
  • Medidor de vazão de ar
    Medidor de vazão de ar
    c/entrada para sonda de fio quente

    Instrumento de balanceamento eletrônico multiúso, que opera na faixa de vazão de 42 a 4.250 m³/h, o balometro EBT-731 ajuda a criar ambientes saudáveis e de energia eficiente, além de atender os códigos locais, diretrizes e normas para os sistemas de ventilação. Traz, opcionalmente, entrada especial para sonda de fio quente 964, 966, 960 e 962. Acompanha captor de 60 x 60 cm, base com sensor de fluxo, manômetro (módulo com display), quatro baterias AA recarregáveis NiMH e carregador, bem como AC adaptor. Dispõe de tubo de pitot de aço inoxidável de 18 x 5/16", dois sensores de pressão estática com ímã, mangueira de neoprene de 5 m e mala de armazenamento e transporte. Com certificado de calibração NIST válido por 1 ano após a data de fabricação, oferece ComputDAT™ PC downloading software.

    Pressão Máxima: -
    Sinal de Saída: -
    Temp. de Operação: -
    ...
  • Termoanemômetro
    Termoanemômetro
    tem sensor externo de velocidade

    Mede velocidade, temperatura e umidade do ar e registra os dados de ventilação de vários parâmetros simultaneamente, usando uma única sonda de fio quente modelo 966, de ponta articulada, com múltiplos sensores. Simples de operar, o termoanemômetro 9565-A TSI possui comunicação via Bluetooth e exibe cinco medições ao mesmo tempo. Além disso, permite conexão de mangueiras para medir velocidade com tubo de pitot e pressão diferencial.

    Temp. de Operação: -
    Tensão Alimentação: -
    Faixa de Regulagem: -
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...