Medidores de Vazão, Medidores de fluxo de vapor, Medidores de Vazão de Líquidos, Fluxímetros

Produtos relacionados à

[+]
  • Calha monitora de vazão
    Calha monitora de vazão
    indica vazões de 0,5 a 20.000 m³/h

    Voltada a empresas de controle ambiental e/ou saneamento, que exigem monitoração de efluentes descartados em canais ou rios, bem como à Agência Nacional de Águas (ANA), que controla a captação de água de rios, a calha Parshall VCP também pode ser utilizada em ETAs e ETEs, indicando vazões que variam de 0,5 a 20.000 m³/h. Fabricada com fibra de vidro, segundo as normas ASTM 1941 e NBR/ISO 9826, possui estrutura reforçada própria para ser chumbada em concreto, e está disponível com tamanhos de garganta de 1 a 120". Funciona de modo que, além de indicar a vazão, atua como misturador de soluções químicas no tratamento de água. Para se obter a automatização do sistema de medição, de forma que a indicação e totalização da vazão possam ser supervisionadas a distância, é aconselhável sua instalação em conjunto com o medidor de vazão ultrassônico ITS2000 + SE020.

    Graduação da Leitura: 0,5 a 20.000 m³/h
    Normas: ASTM/NBR/ISO
    Garganta (pol.): de 1 a 120"
  • Medidor de vazão
    Medidor de vazão
    atende a faixas de vazão muito baixas

    Desenvolvido para aplicação em líquidos e gases isentos de sólidos em suspensão, atendendo a faixas de vazão extremamente baixas, de 0,06 a 11,50 L/min para líquidos e de 0,14 a 28,32 L/min para gases, o medidor de baixa vazão tipo turbina Pelton - VTP trabalha com pressão até 40 bar e temperatura de -30 a 100°C. Fabricado com aço inox, possui sinais de saída pulso e 4-20 mA no cabeçote, o que possibilita o envio do sinal diretamente a um sistema de supervisão, CLPs e módulo de aquisição de dados. Pode trabalhar em conjunto com o MEV1000, que indica e totaliza vazão em volume, ou com o MEV3000, que possui entrada para transmissores de temperatura e pressão, possibilitando desta forma fazer cálculos para indicação e totalização de vazão normalizada ou mássica.

    Vazão Máx. Água: 11,50 L/min
    Vazão Máx. Ar: 28,32 L/min
    Temp. Máx. Operação: 100ºC
    ...
  • Medidor de Vazão
    Medidor de Vazão
    Modelo Mássico Coriolis TCM

    Princípio do Medidor de vazão Coriolis de massa C-Flow Dois tubos paralelos têm rotação em sua frequência ressonante por meio de bobinas. Qualquer vazão mássica passando pelos tubos gerará forças Coriolis que aparecem sempre que uma massa se move radialmente num sistema de vibração. As forças têm efeitos opostos nos lados de entrada e saída, deformando os tubos. A excursão dos tubos é detectada por sensores no lado de entrada e saída. A alternância de fases entre as frequências de vibração de ambos os tubos é proporcional à taxa de vazão mássica. A frequência ressonante de ambos os tubos se altera conforme a densidade do material. Esse efeito é usado para determinar a densidade. O nível de deformação dos tubos depende da temperatura. Portanto, a temperatura é medida para fins de compensação. Usando-se um sensor, valores primários como vazão mássica, densidade e temperatura podem ser medidos. As conversões permitem o cálculo de valores adicionais, como volume de vazão e concentração. Erro básico: massa ±0,10 % e volumétrica ±0,15 %.

    Vazão Máx. Água: 0,01 ~ 100%
    Vazão Máx. Ar: 0,01 ~ 100%
    Tipo: Coriolis
  • Medidor de Vazão Vortex
    Medidor de Vazão Vortex
    Para vapor, gás e líquido

    O medidor de vazão Vortex da Contech é utilizado para medição de vazão de vapor, gás e líquido. Este Medidor Vortex não possue partes móveis o que lhe garante grande durabilidade. Fabricamos para diferentes diametros e também o tipo inserção para tubulações acima de 6". Para vapor, líquidos e gases Comunicação - HART ? O medidor de vazão M22/23-V é uma solução barata de monitoramento de fluxo volumétrico para a maioria dos líquidos. ? M22/23-VT incorpora medição de temperatura para providenciar uma leitura compensada de vazão de massa de vapor saturado. ? O medidor multivariável M22/23-VTP faz leituras de vazão, temperatura, pressão e densidade com um único dispositivo instalado. ? Montagem e linha para tubulações 1/2? a 8?. ? Montagem de inserção permite a instalação em qualquer tubulação acima de 2?. ? Fácil de instalar e usar. ? Alcances, saídas e displays configuráveis em campo. ? Comunicações em protocolo HART. ? Comunicações Modbus disponíveis. ? Aprovação FM CENELEC/ATEX pendente. ? Opcional: EX. (à prova de explosão).

    Vazão Máx. Ar: 0,3 ~ 9 m/s
    Vazão Máx. Água: Range 0,3 ~ 9 m/s
    Fluido Medido: Gás ...
    ...
  • Medidor Vazão
    Medidor Vazão
    Eletromagnético CTH-MAG

    Sem peças de fluído que interceptem, sem perda de pressão e sem entupimento de fluído. Sem inércia mecânica, resposta rápida e boa estabilidade, aplicação em exame automático, ajuste e controle. Precisão de medição não influenciada por parâmetros físicos, tais como estilo, temperatura, viscosidade, densidade e pressão. Emprega Teflon ou revestimento de borracha e combinação diferente de material de eletrodo, tal como Hastelloy C, Hastelloy B, 316L, Titânio e se adapta a necessidade de diferentes meios. Fornece muitos estilos de medidores de vazão, tais como o tipo embutido e o tipo de inserção, etc. Adota a memória EEPROM para medir dados de operação, proteção segura e confiável de memória. Medidores de vazão do tipo integral e medidores de vazão do tipo remoto. Display LCD com iluminação de fundo com alta clareza.

    Vazão Máx. Água: Range 0,1 ~ 15 m/
    Tipo: Eletromagnético
    Processador: Embutido ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...