Fontes de Alimentação

Produtos relacionados à

[+]
  • Fonte de alimentação
    Fonte de alimentação
    fornece sinal de saída de 12 ou 24 V cc

    Destinada à conversão de tensões alternadas em tensões contínuas estabilizadas, para alimentação de equipamentos diversos, a fonte modelo TH 50-1 está à disposição com potência de 3 VA e fornece sinal de saída de 12, 24 V cc ou outros conforme solicitação. Opera sob alimentação de 110 ou 220 V ca e 50/60 Hz de frequência, isolada do sinal de saída, com corrente máxima de 100 mA. Vem montada em caixa plástica de alta resistência com dimensões de 55 mm de largura x 75 mm de altura x 110 mm de profundidade, que pode ser fixada no fundo de painéis, sobre trilhos ou parafusos, possibilitando conexões dos sinais por meio de parafusos na sua parte frontal.

    Tensão de Entrada: 110/220 Vca
    Tensão de Saída: 12 ou 24 Vcc
    Potência: 3 VA
    ...
  • No-break compacto julho/2014
    No-break compacto
    com potências de 20 a 400 kVA

    Possui tecnologia on-line de dupla conversão e gerenciamento de bateria ABM para prolongamento da vida útil da bateria em até 50%. Em aplicações de missão crítica, o modelo 93E oferece proteção de energia em potências de 20 a 400 kVA, isolando a saída de todas as anomalias da entrada e disponibilizando energia limpa, contínua e ininterrupta, com eficiência até 98,5%. Apresenta fator de potência de entrada 0,99 e menos de 5% de distorção total de corrente (THDi), eliminando interferência em outros equipamentos críticos na mesma rede. Inclui visor LCD, portas USB e RS-232 e dois mini-slots que podem acomodar placas de conectividade opcionais para monitoração, gerenciamento e desligamento remoto através da rede Ethernet, internet e protocolo Modbus.

  • Carregador inteligente junho/2014
    Carregador inteligente
    opera com 3.000 W

    Leve e compacto, de alta potência, com tensões de saída de 12, 24, 48 e 125 V cc e corrente de saída até 120 A, é indicado para aplicações severas que requerem alta performance e eficiência, como uso industrial, estacionário, náutico e recarga de baterias em distribuidoras, entre outros. Trabalha com alta frequência e tem curva de carga que possibilita controle total sobre tensão de carga e flutuação. Possui sinalização feita por displays e LEDs, e pode ter até três saídas independentes para carga das baterias.

  • Fonte de alta tensão junho/2014
    Fonte de alta tensão
    assegura potência até 10 kW

    Equipada para oferecer saída única, a série OLS10K viabiliza aplicações em equipamento de raios X, sistemas geradores de feixes de elétrons ou íons, entre outras. São três as alternativas de alimentação em tensão alternada, possibilitando escolha entre os valores nominais de 208 Vef (OLS10K/, 380 Vef (OLS10KC) e 400 Vef (OLS10KE). Resulta uma série de 33 modelos, com tensões fixas variando de 1 a 100 kV, assegurando densidade de potência de 169 W/litro. Dotada de tecnologia de comutação baseada em IGBTs, assegura eficiência aliada à operação confiável, mesmo em presença de ambientes hostis.

  • No-break junho/2014
    No-break
    para missões críticas

    Utiliza sistema on-line dupla conversão, sendo controlado por tecnologia DSP. O Hi-Power HIP emprega a tecnologia avançada PFC - alto fator de potência na entrada: ≥ 0,99, sob condições normais, e larga faixa de tensão de entrada: 208/220/380/400/415/440 V ca. Oferece partida pelas baterias (função cc start) e gerenciamento avançado da carga da bateria. Opera no modo paralelo redundante e realiza controle inteligente da velocidade dos ventiladores. Executa as funções EPO (desligamento de emergência) e ECO (economia de energia). Possui portas de comunicação RS-232/RS-485.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos, Elétricos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...