Fornalhas, estufas e fornos industriais - Autoclaves, Estufas para Secagem, Fornos a Gás, Elétrico

Produtos relacionados à

[+]
  • Estufa de secagem
    Estufa de secagem
    trabalha com 50 a 250°C

    Constituida de chapas de aço ou opcionalmente de aço inoxidável, a estufa modelo 520, indicada para secagem, integra controlador analógico ou digital microprocessado, com termômetro opcional para a versão analógica. Dispõe de uma prateleira de série ou até três prateleiras customizáveis. Sua capacidade volumétrica é de 30, 62 ou 122 L, a temperatura de operação de 50 a 250°C e a potência de 800 ou 1.500 W, 127 ou 220 V.

    Capacidade de Carga: 122 L ...
    Pot. de Aquecimento: 1.500 W ...
    Tensão de Entrada: 127 V ...
    ...
  • Estufa de secagem
    Estufa de secagem
    atinge temperatura de 50 a 250°C

    Utilizada para secagem, a estufa modelo 515 possui composição interna de chapas de aço ou aço inoxidável (opcional), controlador analógico ou digital microprocessado e uma prateleira de série ou até três prateleiras customizáveis. Inclui, também, como acessório opcional, termômetro para o controlador analógico. Tem capacidade volumétrica de 42, 81 ou 150 L, opera com potência de 500 ou 1.000 W, 127 ou 220 V e atinge temperatura de trabalho de 50 a 250°C.

    Capacidade de Carga: 150 L ...
    Pot. de Aquecimento: 1.000 W ...
    Tensão de Entrada: 127 V ...
    ...
  • Estufa de incubação
    Estufa de incubação
    opera com temperatura de 5 a 80°C

    Indicada para aplicações de cultura ou bacteriológica, a estufa modelo 502 tem composição interna de chapas de aço ou opcionalmente aço inoxidável, controlador analógico ou digital microprocessado e uma prateleira de série ou até três customizáveis. Com capacidade volumétrica de 42, 81 ou 150 L, funciona com potência de 125 ou 250 W, 127 ou 220 V, operando com temperatura ambiente de 5 a 80°C.

    Capacidade de Carga: 150 L ...
    Pot. de Aquecimento: 125 W ...
    Tensão de Entrada: 127 V ...
    ...
  • Estufa p/verniz cataforético julho/2014
    Estufa p/verniz cataforético
    tem transportador aéreo

    Elétrica ou a gás, a estufa SH-EC efetua a cura de verniz cataforético em peças de metal, através de insuflamento de ar quente. Possui transportador aéreo com regulagem de velocidade para colocação de gancheiras e painel de controle completo. Suas dimensões podem variar conforme as necessidades do cliente.

  • Forno de refluxo julho/2014
    Forno de refluxo
    elimina falhas de soldagem

    Equipado com sistema de refluxo de ar quente, de purga de nitrogênio e de circulação de calor a vácuo, produz soldagens isentas de fluxo e elimina falhas de soldagem durante o processamento de placas de circuito impresso de grandes dimensões. O modelo Eightech Vacuum Reflow RNV Series permite a soldagem de dissipadores de calor com substratos de metal, dispensa operações de lavagem de fluxo e opera com refluxo de vácuo combinado com ácido hidrogênio/fórmico para minimizar a resistência de isolamento e a migração de íons.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Fornalhas, estufas e fornos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...