Fundição: Máquinas e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Injetora horizontal
    novembro/2013
    Injetora horizontal
    reduz consumo de energia e desgaste

    Com força de fechamento de 10 a 90 t, a Boy série E é equipada com bombas acionadas por servomotor que controla o fluxo hidráulico, trabalhando de acordo com a necessidade do equipamento, ou seja, quando não requer vazão o motor não gira e, consequentemente, reduz o consumo de energia, o desgaste da bomba e a necessidade de resfriamento do óleo hidráulico. Processa LSR, elastômeros, pós metálicos e cerâmicos. De pequenas dimensões, pode ser facilmente instalada em células de trabalho.

  • Triturador vibratório agosto/2013
    Triturador vibratório
    recupera areia de fundição

    Possui configuração em espiral e combina funções de recuperação de areia ligada a resinas, como separação de metais e materiais estranhos, peneiramento e remoção de grãos de grandes dimensões. De construção compacta e isento de partes móveis na câmara de trituração, apresenta baixo consumo de energia, proporciona operação econômica e dispensa poços profundos, pois a areia é conduzida à parte superior através da espiral externa.

  • Panela térmica junho/2013
    Panela térmica
    suporta 350°C

    Robusta e com revestimento interno de aço inoxidável, alumínio, cobre ou latão, a panela térmica é indicada para aquecimento e fusão de ceras, parafinas, resinas, colas, gelatinas, selantes e produtos químicos. Projetada conforme especificações do cliente, tem capacidade de carga, potência e dimensões customizadas, além de contar com uma linha de acessórios que facilitam seu uso. Suporta temperatura de 350°C e dispõe de controle microprocessado.

  • Controlador para areia verde maio/2013
    Controlador para areia verde
    reduz refugo do produto fundido

    Adaptável a todos os tipos de misturadores, o controlador de propriedade para areia verde SPC tem integração com central de areia, efetuando a medição da compactação (%) e resistência (RCV). Esse equipamento aumenta a qualidade e diminui o refugo do produto fundido. Além disso, realiza correção por temperatura e controle de dosagem de água. Incorpora sistema de supervisão e, opcionalmente, conexão para manutenção remota.

  • Injetora de borracha maio/2013
    Injetora de borracha
    possui força de 450 t

    Com volume de injeção de 4.000 cm³ (opcional de 7.000 cm³), a SJIM450 apresenta pressão máxima de injeção de até 1.800 a 2.000 kgf/cm². Possui aquecedor com capacidade de 29 kW e motor de 22,5 kW, tendo capacidade elétrica total de 62 kW. Com diâmetro do parafuso de 60 mm e placa de aquecimento de 800 x 800 mm, exibe curso de sujeição de 600 mm, operando com força de aperto de 450 t.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...