Geradores de Gás

Produtos relacionados à

[+]
  • Gerador de nitrogênio agosto/2014
    Gerador de nitrogênio
    elimina oxigênio e vapores de água do ar

    Funciona 24 h por dia, sem necessidade de operador, proporcionando baixa manutenção. O modelo GDN300GPSA produz nitrogênio com alto grau de pureza, aproveitando o ar comprimido da atmosfera como matéria-prima para enriquecer a concentração de nitrogênio através da separação dos outros componentes, principalmente oxigênio e vapores de água. Emprega-se na formação de aminoácidos e proteínas para o corpo humano, sendo utilizado em diversos segmentos, como hospitais e processos industriais.

  • Gerador PSA de nitrogênio agosto/2014
    Gerador PSA de nitrogênio
    com pureza entre 95 e 99,999%

    O gerador de nitrogênio da 3° geração (CMS à base de Fenol) apresenta eficiência até 38% superior à de outros equipamentos similares. Está disponível nas versões standard, smart e alta pressão (250 bar), com pureza entre 95 e 99,999%. Todas as versões contam com monitoramento de pureza, vazão e inteligência para readequação de pureza em caso de falha, bloqueando o envio de gás nitrogênio de baixa qualidade. A versão smart incorpora painel sensível ao toque com histórico de produção, controle de manutenção preventiva, histórico de alarmes e parâmetros de produção.

  • Gerador de oxigênio julho/2014
    Gerador de oxigênio
    com ciclo automático de regeneração

    Disponível em versões apropriadas para aplicações industriais e medicinais, monitora e controla a concentração de oxigênio e a de monóxido de carbono. O PSA utiliza adsorvedor (zeolito), permitindo o reaproveitamento do oxigênio produzido antes da regeneração da coluna. Possui painel sensível ao toque com informações de pureza, vazão, pressão, manutenção preventiva e corretiva. Em caso de falha na produção, um ciclo de regeneração é automaticamente acionado, impedindo que um gás não qualificado seja enviado para consumo. Consome 1,2 kW/m³ de oxigênio a 95% de pureza (processo PSA) ou 0,65 kW/m³ de oxigênio a 95% de pureza (processo VPSA).

  • Gerador de ozônio julho/2014
    Gerador de ozônio
    não utiliza agentes químicos

    Extermina os micro-organismos presentes na água, além de neutralizar o sabor e o odor por alta frequência, otimizada por um processador eletrônico, removendo as bactérias. Sem utilizar agentes químicos, o GRO100K elimina micro-organismos mais rapidamente e de muito mais tipos. É indicado para tratamento de água, indústria de alimentos e de processamento que dependem da água.

  • Eletrolisador alcalino de água março/2014
    Eletrolisador alcalino de água
    atua c/pressão de saída até 30 bar

    Possui capacidade de produção de hidrogênio de 0,25 a 200 m³/h, com pressão de saída entre 10 e 30 bar, e pureza até 99,9999. O H2Nitidor, eletrolisador pressurizado alcalino de água, permite o controle da produção entre 20 e 100% da sua capacidade nominal e funciona controlado por CLP e monitorável a distância, inclusive com sistemas de segurança ativa que detectam alterações no processo e possíveis vazamentos. Suas aplicações abrangem desde a geração de hidrogênio para plantas industriais até a utilização com energias renováveis e células a combustível.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...