Geradores de Gás

Produtos relacionados à

[+]
  • Gerador de oxigênio julho/2014
    Gerador de oxigênio
    com ciclo automático de regeneração

    Disponível em versões apropriadas para aplicações industriais e medicinais, monitora e controla a concentração de oxigênio e a de monóxido de carbono. O PSA utiliza adsorvedor (zeolito), permitindo o reaproveitamento do oxigênio produzido antes da regeneração da coluna. Possui painel sensível ao toque com informações de pureza, vazão, pressão, manutenção preventiva e corretiva. Em caso de falha na produção, um ciclo de regeneração é automaticamente acionado, impedindo que um gás não qualificado seja enviado para consumo. Consome 1,2 kW/m³ de oxigênio a 95% de pureza (processo PSA) ou 0,65 kW/m³ de oxigênio a 95% de pureza (processo VPSA).

  • Gerador de ozônio julho/2014
    Gerador de ozônio
    não utiliza agentes químicos

    Extermina os micro-organismos presentes na água, além de neutralizar o sabor e o odor por alta frequência, otimizada por um processador eletrônico, removendo as bactérias. Sem utilizar agentes químicos, o GRO100K elimina micro-organismos mais rapidamente e de muito mais tipos. É indicado para tratamento de água, indústria de alimentos e de processamento que dependem da água.

  • Eletrolisador alcalino de água março/2014
    Eletrolisador alcalino de água
    atua c/pressão de saída até 30 bar

    Possui capacidade de produção de hidrogênio de 0,25 a 200 m³/h, com pressão de saída entre 10 e 30 bar, e pureza até 99,9999. O H2Nitidor, eletrolisador pressurizado alcalino de água, permite o controle da produção entre 20 e 100% da sua capacidade nominal e funciona controlado por CLP e monitorável a distância, inclusive com sistemas de segurança ativa que detectam alterações no processo e possíveis vazamentos. Suas aplicações abrangem desde a geração de hidrogênio para plantas industriais até a utilização com energias renováveis e células a combustível.

  • Geradores de gás on-site dezembro/2013
    Geradores de gás on-site
    produzem nitrogênio e oxigênio

    Projetados para atender altos padrões de pureza, permitem às empresas expandir sua instalação de ar comprimido e gerar oxigênio e nitrogênio no próprio local. Operam com tecnologia PSA de adsorção de pressão, produzindo nitrogênio com pureza até 99,999% e vazão até 1.100 Nm³/h, e oxigênio com pureza ajustável entre 90 e 95% e fluxo até 200 Nm³/h. São indicados para setores de embalagens, moldagens de plásticos, metalurgia, alimentos e bebidas e também para aplicações médicas e de tratamento de águas residuais.

  • Gerador de hidrogênio setembro/2013
    Gerador de hidrogênio
    alimenta reservatórios de combustível

    Compatível com montagem em bastidor, o EL1000 é utilizado na produção de hidrogênio comprimido in loco. Construído visando autossuficiência, pode ser alimentado com água pluvial, usando energia elétrica da rede (independente de qualidade) ou de fontes de energia renovável. A taxa de produção, variando entre 100 e 1.000 L/h, o torna apropriado para alimentar estações de telecomunicações e reservatórios de energia. Mesmo sem estágio purificador, assegura pureza mínima de 99,94%, sob pressão de 30 bar.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...