Guindastes e Pontes Rolantes

Produtos relacionados à

[+]
  • Guindaste giratório de coluna
    Guindaste giratório de coluna
    permite giro livre de 270 ou 360º

    Os guindastes giratórios VASTEC ajudam a reduzir os custos de preparação e movimentação nas mais variadas situações de trabalho. Usados de forma a proporcionar o melhor desempenho com o menor custo, os guindastes VASTEC tem o tamanho exato para sua linha de produção e seu bolso. A lança montada sobre mancais de bucha ou rolamentos permite um giro livre de 270 ou 360 graus com o mínimo de esforço. Isto associado a utilização de talhas elétricas no levantamento, permite aproximações mais precisas. Fixados no chão e sustentados através de uma coluna metálica, suas características são: capacidade de até 2t, lança em Viga I, Viga Caixão ou VSM com até 5,0 m, giro manual ou motorizado de 270 ou 360 graus. Coluna em aço estrutural de formato tubular redondo, quadrado ou pentagonal.

    Dimensões: 180º ...
    Capacidade de Carga: de 0.125 a 3 t
    Elevação Máx.: de 2 a 5 m
    ...
  • Guindaste giratório de parede
    Guindaste giratório de parede
    permite giro de 270 ou 360º

    Os guindastes giratórios VASTEC reduzem os custos de preparação e movimentação nas mais variadas situações de trabalho. Usados de forma a proporcionar o melhor desempenho com o menor custo, os guindastes VASTEC tem o tamanho exato para sua linha de produção e seu bolso. A lança montada sobre mancais de bucha ou rolamentos permite um giro livre de 270 ou 360 graus com o mínimo de esforço. Isto associado a utilização de talhas elétricas no levantamento, permite aproximações mais precisas. Com capacidade de até 2t, lança em Viga I, Viga Caixão ou VSM com até 5,0 m e com giro manual de 180 graus, consoles para montagens em colunas metálicas ou concreto por abraçamento. A VASTEC também produz guindastes maiores com viga caixão e talhas elétricas de cabo de aço, ou menores usando o Sistema VSM.

    Dimensões: 180º
    Grupo de trabalho: 1Bm (ISO M3) ...
    Voltagem: 220 V ...
    ...
  • Ponte rolante - Viga Dupla
    Ponte rolante - Viga Dupla
    é construída com viga caixão

    As Pontes Rolantes Viga Dupla VASTEC são versáteis, atendendo a qualquer tipo de serviço. Construídas com viga caixão, usam chapas de aço qualificadas e processo de soldagem automatizado e certificado. Conta também com um índice de flecha acima da norma, garantindo sua robustez. Vale também ressaltar que todos os componentes que constituem a Ponte Rolante VASTEC são de fabricação própria. As Pontes Rolantes Viga Dupla tem capacidades de 5 até 100 toneladas e vãos entre 7 e 30 metros. Todas seguindo a norma ABNT. Cabeceiras fixadas por parafusos nas vigas principais permitem montagem e desmontagem, facilitando o transporte; possuem sistema de roletes de guia, diminuindo o desgaste das rodas e dando maior segurança no funcionamento das pontes, evitando problemas como descarrilamento.

    Capacidade de Carga: de 5 a 100 t
    Nº de Vigas: Duas vigas
    Grupo de trabalho: 1Bm (ISO M3) ...
    ...
  • Ponte rolante - Viga Simples
    Ponte rolante - Viga Simples
    possue capacidade de 0,5 a 12 t

    As Pontes Rolantes Viga Simples VASTEC, possuem capacidades de 0,5 a 12 toneladas e vãos de 5 até 25 metros. São fabricadas também pontes especiais, maiores ou menores de acordo com as especificações do cliente, sob consulta. Produzidas sempre obedecendo a norma ABNT, e construídas com viga caixão, como todo equipamento VASTEC, usam chapas de aço certificadas e processo de soldagem automatizado e certificado. Índice de flecha acima da norma, sendo a mais robusta do mercado. Translação por motoredutor independente em cada cabeceira. As cabeceiras são dotadas de um sistema de roletes de guia, diminuindo o desgaste das rodas e dando maior segurança no funcionamento das pontes, evitando problemas como descarrilamento.

    Capacidade de Carga: de 0.5 a 12 t
    Nº de Vigas: Uma viga
    Grupo de trabalho: 1Bm (ISO M3) ...
    ...
  • Ponte suspensa
    Ponte suspensa
    dispensa caminho de rolamento

    As Pontes Rolantes Suspensas VASTEC são a solução onde o apoio para a ponte rolante é um problema. A diferença deste tipo de ponte é a forma de construção de sua cabeceira, que ao invés de ter a viga principal apoiada, é fixada por baixo da mesma, usando parafusos para facilitar sua montagem e desmontagem. A Ponte Rolante Suspensa VASTEC não precisa de caminho de rolamento apoiado, que pode ser fixado no teto ou em outro campo de fixação. Com capacidades de 0,5 a 10 toneladas com vãos de 4 até 14 metros. São leves, mas robustas, para atender a pequenas soluções. Podem ser construídas com Viga I ou Viga Caixão de fabricação própria. Como todo equipamento VASTEC, usa chapas de aço qualificadas e processo de soldagem automatizado e certificado, além do índice de flecha acima da norma.

    Capacidade de Carga: de 0.5 até 10 t
    Nº de Vigas: Uma ou duas vigas
    Grupo de trabalho: 1Bm (ISO M3) ...
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...