Homogeneizadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Homogeneizador de lácteos abril/2014
    Homogeneizador de lácteos
    processa até 3.300 L/h

    Indicado para linhas de produção de pequeno e médio porte, processa produtos lácteos e bebidas como leite aromatizado pasteurizado, cremes, leite para iogurte e queijo, sobremesas, bases para sorvetes de sucos de frutas, leite de soja e drinques. O modelo One 11TS, equipado com três pistões, conta com válvula homogeneizadora de alta eficiência e resistente à abrasão, que garante a correta micronização e a vida útil dos produtos em prateleira. De fácil instalação e manutenção, processa de 1.300 a 3.300 L/h, com pressões respectivas de 250 a 100 bar.

  • Misturador de betume setembro/2013
    Misturador de betume
    trabalha com múltiplos diluentes

    De vazão variável, o modelo 2900 controla a densidade, a viscosidade e a mistura, obtendo uma concentração uniforme dos materiais injetados, com critério da perda mínima de pressão, permitindo a redução do consumo dos diluentes. Capaz de trabalhar com baixos níveis de vazão, dispõe de um modelo de fluxo computacional para o controle da viscosidade do betume que se adapta a vazões com razão de até 20 para 1.

  • Homogeneizador julho/2013
    Homogeneizador
    processa até 250 ml/min

    O Mini DeBEE promove homogeneização sob alta pressão, assegurando distribuição equalizada e minoração do calibre de partículas, compatíveis com técnicas recentes. Obtido por disrupção de células, o efeito é geralmente observado ao fim do primeiro ciclo de processamento. Viabiliza aplicações como emulsões, dispersões, desaglomerações e rupturas celulares. Controlado via CLP, traz painel de comando composto por chaves de contato momentâneo, resultando processamento até 250 ml/min.

  • Homogeneizador fevereiro/2013
    Homogeneizador
    tem capacidade de até 30.000 L

    Disponível nas potências de 0,25 a 150 cv com motores monofásicos ou trifásicos e antiexplosivos e nas velocidades de 750, 1.000, 1.500 e 2.800 rpm, o HJ-V apresenta grande variedade de funções, como homogeneizar, emulsionar, dispersar, desagregar, reduzir o tamanho de partícula, desaglomerar, solubilizar e gelificar, tendo capacidade de trabalho de 100 a 30.000 L. De aço inoxidável AISI 304, 316, 304-L e 316-L, entre outros materiais, produz, em seu funcionamento, a sucção do material para o fundo, não incorporando ar ao produto. Tem aplicação na indústria farmacêutica, petroquímica e na indústria em geral.

  • Xaropeiro novembro/2012
    Xaropeiro
    elimina a oxidação no produto

    Destinado à produção e homogeneização de xaropes finais para as indústrias de refrigerantes através de bico injetor de múltipla direção. O Jetmix, de fácil sanitização/assepsia, não possui eixos nem pás em contato com o produto. Dispõe de sistema fechado, isento de contaminantes por ar e óleo; motobomba sanitária com baixo consumo de energia; e visor de nível integrado ao CIP.

...aguarde...