Indutores

Produtos relacionados à

[+]
  • Indutor de potência fevereiro/2014
    Indutor de potência
    traz encapsulamento blindado

    Projetada para altas correntes, a série SER80xx permite escolher entre duas versões, uma assegurando correntes de saturação elevadas, a outra proporcionando baixa resistência no enrolamento. A primeira é dimensionada para picos até 53 A na saturação, disponibilizando valores de indutância entre 200 nH e 4 µH. A segunda, dimensionada para operar com corrente eficaz até 13 A, possibilita selecionar valores entre 500 nH e 10 µH, com resistência limitada a 2,5 miliohms. Além da compatibilidade com sistemas de potência distribuída, viabiliza aplicações com placas gestoras de painéis gráficos ou painéis de LEDs de alta luminância, servidores e drivers de redes.

  • Indutor/reator março/2013
    Indutor/reator
    viabiliza conversão de energia

    Indicado para aplicações de alta frequência, possibilita, respectivamente, circuitos de microinversores e inversores de centrais de energia solar, com perdas reduzidas no núcleo. Caracterizado pela alta densidade, adota topologia de fio plano, resultando bobina de cobre enrolada na borda, que reduz a perda de eficiência (25%) e assegura compactação (33%), proporcionando indutância entre 0,3 e 4,7 µH e corrente de saturação entre 15 e 100 A. Dependendo da necessidade, reatores dimensionados entre 10 e 1.500 kVA, dotados de enrolamentos de alumínio ou cobre, chegam a suportar correntes de 2.500 A.

  • Microindutor março/2012
    Microindutor
    viabiliza interfaces seriais móveis

    Indicada para uso em circuitos de transceptores celulares e tablets, a série DLP0QSN viabiliza interfaces seriais móveis compatíveis com o padrão MIPI, usadas para conectar dispositivos rápidos, como câmeras. Adequada para SMT, ocupa cápsula que cumpre especificação 0202, com dimensões de 0,65 x 0,5 x 0,3 mm. Viabiliza filtros para conformidade eletromagnética e interfaceamento através de visor.

  • Indutores de fio chato novembro/2011
    Indutores de fio chato
    suportam 120°C

    Próprios para soldagem direta em placas de circuito impresso, apresentam bobina de fio chato, sistema construtivo que proporciona rápida dissipação de calor e isolamento mínimo de 100 MΩ a 500 V cc entre o enrolamento e o núcleo. Disponíveis nos modelos DR79892 e DR79893, com indutâncias nominais de 2,5 e 40 µH e capacidades de corrente de 45 e 30 A, respectivamente, suportam temperaturas de 120°C. Destinam-se a fontes de alimentação, controladores industriais e dispositivos de instrumentação.

  • Indutor novembro/2009
    Indutor
    para conversor de energia solar

    A série consiste de indutores obtidos com núcleos no formato de pote, sinterizados a partir de ferro granulado. Foi projetada para alta eficiência em dispositivos portáteis, conversores de energia solar e dispositivos baseados em células fotovoltaicas. Ocupando cápsulas cilíndricas, apresenta diâmetros de 80, 100 ou 120 mm e alturas entre 60 e 150 mm, variando conforme a indutância (até 5 mH) e corrente máxima (até 60 A). Compatível com frequências entre 5 e 30 kHz, cumpre requisitos de baixa emissão de ruídos, compatibilidade eletromagnética e baixa capacitância parasita.

...aguarde...