Insertos de Materiais Diversos

Produtos relacionados à

[+]
  • Float de aço junho/2012
    Float de aço
    auxilia na exsudação do concreto

    Desempena e alisa superfícies de concreto recém-aplicado, cooperando para a eliminação do excesso de água (exsudação) do concreto. Fecha o poro da superfície, sendo indicado para pisos de concreto de alta resistência. Disponível nas medidas de 0,80, 1,20 e 1,60 m e peso de 4, 6 e 7 kg, inclui sistema de articulação e cabo de alumínio com 2 m, provido de encaixe rápido com mola-trava de aço temperado.

  • Reparador de roscas
    setembro/2011
    Reparador de roscas
    remove oxidações/incrustações

    Novo conceito em manutenção, a ferramenta para reparar roscas danificadas é eficaz tanto para as roscas externas quanto internas. Cada reparador de roscas universal NES se adapta a uma gama de diâmetros e a qualquer passo de rosca e funciona para medidas em milímetros e em polegadas. A ferramenta básica repara roscas de 4-18 mm, outra repara até 38 mm e uma terceira, até 152 mm (6"). O mesmo acontece na reparação de roscas internas, entre 5 e 68 mm.

  • Inserto de aço setembro/2010
    Inserto de aço
    reduz ciclos de trabalho

    Indicado para usinagem e retificação de aços temperados e materiais ferrosos ou não, produz cortes semelhantes a um centro de usinagem de cinco eixos em uma máquina de operação apenas vertical. O modelo The Hog, disponível com dimensões de 10, 12, 16, 20, 25 e 30 mm, apresenta geometria proprietária que evita a velocidade zero no centro do inserto, reduzindo em até 90% o tempo entre ciclos de trabalho.

  • Insertos de cerâmica setembro/2010
    Insertos de cerâmica
    resistem à fratura na usinagem

    Com a adição de carbeto de silício em sua composição, as classes SW500 têm maior resistência à fratura, ao desgaste e ao choque térmico na superfície durante a usinagem de superligas em altas velocidades de corte, estendendo a produtividade e confiabilidade no corte de ligas baseadas em níquel e cobalto, de titânio, Stellite e Inconel.

  • Inserto inteiriço novembro/2009
    Inserto inteiriço
    aumenta vida útil de moldes

    Além de ocultar as marcas dos pontos de injeção de peças plásticas, posicionando-as na face inferior do produto ou até mesmo na parede interna, a linha de insertos inteiriços e sinterizados aumenta a vida útil dos moldes, principalmente na injeção de termoplásticos com carga. Contribui para melhor fluxo do material injetado, prevenindo a saída do material em esguicho, e separa o produto do canal de injeção com exatidão.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...