Interruptores, Comutadores, Chaves Elétricas

Produtos relacionados à

[+]
  • Chave de nível
    Chave de nível
    atua pelo princípio de acoplamento magnético

    Tradicionalmente utilizada em indústrias químicas, farmacêuticas e petroquímicas, a chave de nível modelo LC-500 também vem sendo empregada em indústrias de sabão líquido, cosméticos e alimentícios, para o controle de bombas e/ou alarmes, podendo detectar de 1 até 10 pontos de nível. Trabalha com qualquer tipo de líquido, cuja densidade seja maior que 0,65 e a viscosidade até 1.500 cP. É fabricada com aço inox 304, 316, 304L, 316L, PTFE, polipropileno ou PVC, com boia de 50, 72 ou 92 mm de diâmetro, de acordo com o tipo de líquido a ser controlado, possuindo invólucro de alumínio fundido. Atua sob temperatura padrão de -19 a 70°C ou de 19 a 200°C (opcional), e pressão de operação até 10 bar (até 30 bar opcional). Permite conexão ao processo por rosca NPT de 2", flangeada, e tem grau de proteção padrão IP 67 ou Exd Br II B IP55 opcional.

    Temp. de Operação: 19/70 ou 19/200ºC
    Tipo: acoplam. magnétic
    Pressão Máx.: até 10/até 30 bar
    ...
  • Chave de nível capacitiva
    Chave de nível capacitiva
    tolera 300°C

    Instalada em caixa de sobrepor à parede ou em painel, a chave de nível capacitiva LC350 é do tipo remota e possui ótimo desempenho na detecção de nível de líquidos, como óleos pesados, ácidos, produtos básicos e, também, de produtos pastosos ou sólidos de alta ou baixa granulometria (areia de fundição, sílica, pedras e pellets de plásticos, entre outros). É formada por um circuito eletrônico abrigado num alojamento de náilon injetado e por um conector de montagem por rosca com um ou mais eletrodos que penetram no reservatório, cujo nível deve ser supervisionado. Dotada de hastes sensoras de alumínio fundido, apresenta saída a relé SPDT (1NA + 1NF) 5 A / 250 V ca, operando sob alimentação de 110 / 220 V ca ou 24 V cc, com consumo de 5 VA. Tem boa resistência mecânica, podendo ser empregada em temperaturas até 300°C.

    Temp. de Operação: até 300ºC
    Tipo: capacitiva
    Alimentação do Relé: 250 V ca
    ...
  • Minichave de nível lateral
    Minichave de nível lateral
    suporta pressões de 10 e 70 kfg/³

    Utilizada para controle de nível de líquidos de baixa e alta densidade, a minichave com boia lateral LC120 foi desenvolvida para plantas-piloto e pequenos tanques, podendo ser confeccionada em materiais para suportar os mais variados tipos de líquidos corrosivos. Devido ao seu formato compacto, possibilita que o conjunto todo seja fixado ou extraído do processo sem necessidade de flange ou rosca superdimensionada, assim como apresenta bom desempenho mesmo em tanques pressurizados (até 100 kgf/cm²). Dotada de boia projetada para entrar e sair pelo furo da conexão sem necessidade de desmontagem, opera também sob pressão até 10 kfg/cm² (padrão) / 70 kfg/cm² e temperaturas até 150°C. Traz reed switch até 100 W instalado na haste, completamente isolado do meio, que atua acionado magneticamente. Tem um ponto de alarme, possibilitando conexão ao processo tipo NPT de 1½" (padrão) ou por flange de 1½ a 4" (opcional), e conexão elétrica de 3/4" NPT (padrão) ou 1/2" NPT (opcional). Possui classificação IP 55 (padrão) ou BR-Ex dIIB IP 55 à prova de explosão (opcional).

    Pressão Máx.: 10 kgf/cm²
    Temp. de Operação: até 150ºC
    Tipo: boia lateral
    ...
  • Chave de Nível
    Chave de Nível
    Tipo Boia Magnética - CBN

    Uma boia magnética é movimentada com o nível do produto, ao longo de uma haste. Os contatos são acionados com a passagem desta boia, abrindo ou fechando de acordo com a configuração definida pelo usuário. Os sensores da boia magnética encontram-se no interior da haste, não existindo contato do produto com a parte interna da chave, tornando-a robusta e imune aos problemas de compatibilidade de materiais.

    Temp. de Operação: 120ºC
    Pressão Máx.: 30 bar
    Tipo: Boia magnética
  • Chave de fluxo
    Chave de fluxo
    por dispersão térmica

    Ideal para proteger bombas hidráulicas, a chave de fluxo modelo CF12 detecta o fluxo de líquidos e gases (ar) em tubulações ou dutos, permitindo regulagem de líquido na faixa de 3 cm a 3 m/s e do gás de 5 cm a 5 m/s. Usa um bargraph de 8 LEDs que mostra o estado de operação da chave e também do set point. Com grau de proteção IP 65, é fabricada de aço inoxidável 316, de simples instalação, sem partes móveis e fácil manutenção. Possui conexão ao processo em rosca BSP ou NPT (ajustável), flange ou sanitária (que podem receber revestimento para meios corrosivos); e conexão elétrica por prensa-cabo ou conector M12. Opera com pressão máxima de 100 bar e, sob encomenda, até 300 bar, temperatura de -10 a 80°C (conexão sanitária até 120°C), precisão de 10%, repetitividade de +/- 1%, tempo de resposta de 1 a 10 s e gradiente de temperatura de 15°C/min. Possui até duas saída a relé SPDT de 5 A/250 Vca e cabeçote do módulo eletrônico em Nylon com fiberglass ou alumínio. Recebe alimentação de 24 Vdc +/-10% ou 85-240 Vac (50/60 Hz) ou 125 Vdc com consumo de 100 mA.

    Tensão Alimentação: 24 Vdc ±10% ...
    Grau de Proteção: IP 65
    Corrente Consumida: ±100 mA
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Interruptores, Comutadores, Chaves Elétricas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...