Jateamento: Insumos

Produtos relacionados à

[+]
  • Granalhas de aço junho/2013
    Granalhas de aço
    para jateamento

    Podem ser esféricas (Shot) e angulares (Grit), destinando-se à limpeza de peças fundidas e forjadas, à decapagem de chapas e perfis e a Shot peening, jateamento e corte de mármore e granito. Sua granulometria e composição química atendem especificações e normas SAE, ASTM e SFSA.

  • Granalha de endocarpo setembro/2011
    Granalha de endocarpo
    preserva a superfície da peça

    Atóxica e fácil de ser descartada, por ser orgânica, a casca de coco é indicada para jateamento e limpeza de moldes e matrizes sem agredir sua superfície ou causar rugosidade, além de gerar menos pó. Possibilita várias reciclagens operacionais e melhora a autonomia da produção. Atende os setores aeronáutico, naval, fábricas de tintas, limpeza de moldes e matrizes de vulcanização de borracha, injeção de plástico, remoção de rebarbas de peças de baquelite e de tinta e descarbonização.

  • Granalhas para jateamento novembro/2010
    Granalhas para jateamento
    atendem a norma ABNT NBR 15814:2010

    Esféricas ou angulares, são fabricadas com ferro ou aço de alto teor de carbono em várias granulometrias e durezas, conforme a norma ABNT NBR 15814:2010. As granalhas atendem os segmentos de transporte, fundição, equipamentos, alumínio, aços básicos, automotivo e aeroespacial, proporcionando corte rápido, com acabamento diferenciado a mármores e granitos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...