Jateamento: Máquinas e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Jateador portátil
    janeiro/2014
    Jateador portátil
    usa abrasivos ecológicos

    Auxilia na reforma e restauração de construções, equipamentos e veículos, removendo pinturas, rebocos e ferrugem para tratamento anticorrosivo. O MicroJet, com controle preciso do jato, é indicado para pontos de difícil acesso, grandes dimensões ou imóveis, utilizando abrasivos ecológicos, como o garnet, um cristal de quartzo, e apresenta desempenho máximo em qualquer situação. Para aplicações específicas, como limpeza de tanques de aço inoxidável na indústria alimentícia, recomendam-se abrasivos atóxicos e não geradores de resíduos, como o bicarbonato de sódio.

  • Cabina para jateamento junho/2013
    Cabina para jateamento
    integra coletor de pó pulse-jet

    Possui câmara de trabalho construída sob medida com chapa de aço-carbono e painéis modulares, revestida com lençol de borracha e dotada de filtros metálicos de entrada do ar, que proporcionam ventilação e impedem fuga de abrasivo. O quadro elétrico de comando controla as funções do equipamento, fornecendo proteção aos motores contra curto-circuito ou sobrecarga. Utiliza luminárias com lâmpadas fluorescentes e componentes internos protegidos por vidro aramado de 6 mm de espessura, impedindo a penetração de poluentes. Integra sistema de ventilação com exaustor centrífugo, sistema transportador de abrasivos, coletor de pó pulse-jet e purificador de abrasivo rotativo.

  • Jateadora com abrasivo abril/2013
    Jateadora com abrasivo
    possui capacidade de 720 L

    Foi projetada para atender as necessidades de alta produção em locais fixos de jateamento, por exemplo em cabinas de jateamento, onde pode ser usada sob silos de armazenagem. A linha 720 abrange dois modelos: CSS-720, com câmara simples, um jatista, 900 mm de diâmetro e 2.000 mm de altura; e CSD-720, com câmara simples, dois jatistas, 900 mm de diâmetro e 2.000 mm de altura. Possui tubulações de desenho simples, válvula automática de carga de abrasivo autovedante, tampa côncava, válvula dosadora de abrasivo e amplo bocal. Opera com todo tipo de abrasivo.

  • Gabinete de jateamento março/2013
    Gabinete de jateamento
    trabalha com qualquer abrasivo

    A série PU de gabinetes de jateamento sucção - ventilação compreende três modelos: PU-80, PU-80S e PU-70, que têm largura, profundidade e altura de, respectivamente, 930, 830 e 800 mm; 930, 830 e 800 mm; e 630, 650 e 600 mm. Versáteis, podem trabalhar com qualquer tipo de abrasivo, em diversas aplicações. Compõem-se de elemento filtrante, exaustor, ventilação, pistola, além de ar comprimido, depósito de abrasivo, válvula dosadora, válvula de comando e depósito de pó.

  • Jateadora por tamboreamento março/2013
    Jateadora por tamboreamento
    integra-se em processos contínuos

    Projetada para realizar a limpeza de peças por tamboreamento, pode ser integrada em processos contínuos de fabricação, com diferentes sistemas de dosagem, carga e descarga. Disponível nos modelos Aljuban e Tambro, de esteira e tambor metálico, respectivamente, possibilita o jateamento uniforme de peças, apresenta esteira de borracha resistente à abrasão e furada para facilitar a saída da granalha, e tambor resistente ao desgaste sem articulações e de giro suave e constante.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...