Juntas de expansão

Produtos relacionados à

[+]
  • Junta de expansão não metálica
    Junta de expansão não metálica
    atua com -0,4 a 0,4 bar

    Para operações com pressão interna de -0,4 a 0,4 bar, a Fercomflex é oferecida em dois tipos construtivos: Tubular - para trabalhos com até 1.200ºC, possui ligação flangeada ou com terminação para solda e geometria mais favorável para o fole compensador, além disso permite troca do elemento flexível sem necessidade de desmontagem da estrutura metálica; e Carretel - para operações com 540ºC no máximo, tem estrutura simplificada e terminação flangeada. O fole compensador é composto por múltiplas camadas de tecidos inorgânicos, lâminas de fluorpolímeros sobrepostas com impermeabilização de silicone ou de PTFE, destinadas a proporcionar resistência mecânica, compatibilidade química, resistência à temperatura e flexibilidade para absorção dos movimentos.

    Diâm. Nominal: Conf.necessidade
    Tipo de Ponta: Extrem.flangeada ...
    Pressão máxima: -0,4 a 0,4 bar
    ...
  • Juntas de expansão
    Juntas de expansão
    podem ser metálicas e não metálicas

    Fabricadas conforme as especificações da norma EJMA (Expansion Joint Manufactures Association), as juntas de expansão metálicas e não metálicas, para apresentar melhor eficiência, devem ser instalações de forma que não sofram qualquer tipo de torção e o mais próximo dos pontos fixos (ancoragens), porém não de forma que fiquem duas ou mais juntas entre dois pontos fixos. Estão disponíveis nas versões simples, com diâmetro nominal de 3/47 a 20" e terminais flangeados ou ponta para solda; e dupla, com diâmetro nominal de 1/2 a 12" e terminais flangeado ou ponta para solda. Essas especificações são baseadas na pressão de trabalho de 10 kg/cm² e as peça são fabricadas conforme a solicitação/aprovação do cliente.

    Diâm. Nominal: A partir de 1/2"
    Tipo de Ponta: Flange ...
    Construção: Borracha ...
  • Juntas de expansão
    Juntas de expansão
    são dupla com tensor

    Fabricadas com diâmetro nominal de 2 a 12", as juntas de expansão metálicas dupla com tensor possuem pressão nominal de trabalho 10, 20 e 30 kgf/cm².

    Diâm. Nominal: 2 a 12"
    Tipo de Ponta: Flange ...
    Pressão máxima: 30 kgf/cm²
    ...
  • Juntas de expansão de PTFE
    Juntas de expansão de PTFE

    Moldadas ou usinadas de PTFE, são projetadas para absorver movimentos axiais, laterais, angulares, combinados e vibrações. Apresentam alto desempenho quando aplicadas em sistemas que operam com fluidos corrosivos ou que necessitam manter seu grau de pureza.

    Diâm. Nominal: -
    Tipo de Ponta: -
    Construção: PTFE
  • Juntas de expansão metálicas
    Juntas de expansão metálicas
    usam-se em tubulações/equipamentos

    As juntas da série RW, disponíveis nos tipos axiais, universais, dobradiças, cardânicas, toroidais, etc., sem limitação de diâmetro ou tamanho, são usadas para absorver movimentos axiais, transversais, angulares ou combinados em tubulações ou equipamentos. Fabricadas de aço inoxidável série 300, aço-carbono e ligas de níquel, entre outros materiais, podem ser de seção circular, quadrada ou retangular.

    Tipo de Ponta: -
    Diâm. Nominal: Ilimitado
    Construção: Aço inoxidável ...
    ...
...aguarde...