Juntas de expansão

Produtos relacionados à

[+]
  • Junta de expansão não metálica
    Junta de expansão não metálica
    atua com -0,4 a 0,4 bar

    Para operações com pressão interna de -0,4 a 0,4 bar, a Fercomflex é oferecida em dois tipos construtivos: Tubular - para trabalhos com até 1.200ºC, possui ligação flangeada ou com terminação para solda e geometria mais favorável para o fole compensador, além disso permite troca do elemento flexível sem necessidade de desmontagem da estrutura metálica; e Carretel - para operações com 540ºC no máximo, tem estrutura simplificada e terminação flangeada. O fole compensador é composto por múltiplas camadas de tecidos inorgânicos, lâminas de fluorpolímeros sobrepostas com impermeabilização de silicone ou de PTFE, destinadas a proporcionar resistência mecânica, compatibilidade química, resistência à temperatura e flexibilidade para absorção dos movimentos.

    Diâm. Nominal: Conf.necessidade
    Tipo de Ponta: Extrem.flangeada ...
    Pressão Máxima: -0,4 a 0,4 bar
    ...
  • Juntas de expansão
    Juntas de expansão
    podem ser metálicas e não metálicas

    Fabricadas conforme as especificações da norma EJMA (Expansion Joint Manufactures Association), as juntas de expansão metálicas e não metálicas, para apresentar melhor eficiência, devem ser instalações de forma que não sofram qualquer tipo de torção e o mais próximo dos pontos fixos (ancoragens), porém não de forma que fiquem duas ou mais juntas entre dois pontos fixos. Estão disponíveis nas versões simples, com diâmetro nominal de 3/47 a 20" e terminais flangeados ou ponta para solda; e dupla, com diâmetro nominal de 1/2 a 12" e terminais flangeado ou ponta para solda. Essas especificações são baseadas na pressão de trabalho de 10 kg/cm² e as peça são fabricadas conforme a solicitação/aprovação do cliente.

    Diâm. Nominal: A partir de 1/2"
    Tipo de Ponta: Flange ...
    Material: Borracha ...
  • Juntas de expansão
    Juntas de expansão
    são dupla com tensor

    Fabricadas com diâmetro nominal de 2 a 12", as juntas de expansão metálicas dupla com tensor possuem pressão nominal de trabalho 10, 20 e 30 kgf/cm².

    Diâm. Nominal: 2 a 12"
    Tipo de Ponta: Flange ...
    Pressão Máxima: 30 kgf/cm²
    ...
  • Juntas de expansão metálicas
    Juntas de expansão metálicas
    com diâmetros de até 6 m

    Com conformação hidráulica, monolamina ou multilaminas, contam com diâmetro de até 6 m. De aço inox série 300 & 400, podem ser desenvolvidas com aço liga Alloy 400, 600, 625 LCF, 800, 825 ou outro, dependendo do projeto. Suportam temperaturas de até 593ºC e pressão de 250 bar. A empresa oferece ainda juntas de expansão não metálicas e juntas de borracha.

    Diâm. Nominal: até 6m
    Pressão Máxima: 250 bar
    Temp. Máx. Operação: 593ºC
    ...
  • Juntas de expansão de PTFE
    Juntas de expansão de PTFE

    Moldadas ou usinadas de PTFE, são projetadas para absorver movimentos axiais, laterais, angulares, combinados e vibrações. Apresentam alto desempenho quando aplicadas em sistemas que operam com fluidos corrosivos ou que necessitam manter seu grau de pureza.

    Diâm. Nominal: -
    Tipo de Ponta: -
    Material: PTFE
...aguarde...