Lacas e Vernizes

Produtos relacionados à

[+]
  • Verniz à base de silicone agosto/2011
    Verniz à base de silicone
    protege placas de CIs

    O Flexible Silicone Coating - FSC é um verniz à base de silicone de cura rápida desenvolvido para proteger placas de circuitos impressos expostas a umidade e intempéries. Apresenta tolerância a temperaturas entre -50 e 125ºC e tempo de toque @ 20ºC de 10 a 15 min. Disponível em aerossóis de 400 ml e galões de 5 L, não contém isocianatos, suportando solda sobre a película sem desprender gases tóxicos. Atende as normas UL V-1 e RoHs.

  • Verniz isolante agosto/2011
    Verniz isolante
    é isento de solventes

    Solução ambientalmente correta, o Hysol PC40-UMF oferece selagem baseada em aplicação de ultravioleta por 30 s. Monocomponente, inclui processo de cura secundária, que garante reação completa, protegendo o conjunto das assim chamadas regiões de sombra. Aplicado em circuitos impressos, possibilita envernizamento seletivo e proteção de áreas específicas.

  • Verniz natural outubro/2009
    Verniz natural
    protege circuitos eletrônicos

    Coating natural transparente, o Eco-verniz isola umidade, poeira, névoa salina e outros resíduos ou elementos agressivos ao circuito eletrônico e a outras peças quando expostos a intempéries. Sua película, de boa resistência após a secagem, é plástica e adere a superfícies lisas; por isso não trinca ou se destaca quando a área em que foi aplicado é movimentada. Possui registro de certificação do Ibama 3204918.

  • Verniz monocomponente maio/2008
    Verniz monocomponente
    polimeriza com ultravioleta

    Isento de solventes ou de outros produtos voláteis, o UV15-7DC tem baixa viscosidade e é 100% reagente, resultando em revestimento transparente que não amarela com o passar do tempo, garante dureza Shore D superior a 70, tolerância ao alongamento entre 65 e 75% e resistência à compressão de 384 bar. Aplicado em adesão, selagem e revestimento, atinge ponto de cura com exposição a ultravioleta por períodos entre 5 s e 3 min, dependendo do comprimento de onda aplicado. Efeito semelhante é obtido com exposição à temperatura entre 120 e 127°C, por período entre 10 e 30 min; este procedimento é recomendado para garantir a cura em regiões ditas "de sombra", inacessíveis à luz. O verniz resultante tem resistência e durabilidade, além de resistir a choques térmicos e aderência a substratos como vidro, metais, plástico, policarbonato e filmes de poliéster.

  • Verniz protetor p/peças usinadas novembro/2007
    Verniz protetor p/peças usinadas
    inibe o ataque de ferrugem

    Para proteção micrométrica de peças metálicas, inibindo o ataque de ferrugem, o VP5000, de uso interno, permite a soldagem das peças sem que seja preciso removê-lo. Proporciona rendimento de 25 m²/L com secagem rápida, estando disponibilizado nas cores vermelha, verde, amarela e incolor.Vem em embalagens de 1 e 5 L e em tambor de 200 L.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Lacas e Vernizes.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...