Laminadoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Equipamento de laminação fevereiro/2013
    Equipamento de laminação
    alcança velocidade de 500 m/min

    Com potência de acionamento de 2 x 600 kW, o sistema Quarto para desbaste e acabamento permite a laminação de aços de cutelaria, aços-mola e de têmperas especiais, com tolerâncias apertadas de espessura da fita - graças aos recursos avançados de ajuste e medição - e elevada tenacidade final, possibilitando, ainda, a pré-laminação de desbaste e a laminação de acabamento após o processo de recozimento. Opera com bobinas de 500 a 2.000 mm de diâmetro e cilindros de 325 a 800 mm de diâmetro, alcançando velocidades de 500 m/min para fitas de larguras até 1.250 mm e espessuras de 0,3 a 12 mm.

  • Laminadora de placas outubro/2012
    Laminadora de placas
    processa chapas de ferro em um só ciclo

    Produz fraturas ou dobramentos, mesmo quando as chapas apresentam furos, chanfros e abaulamentos em sua superfície. A laminadora de dois rolos dispensa procedimentos de final de curvamento e permite regulagem da pressão de operação no decorrer do processo de laminação. Torna simples o processo de soldagem a topo longitudinal.

  • Laminadora térmica agosto/2012
    Laminadora térmica
    opera com papel de 1.040 x 820 mm

    Com alimentação de papel, laminação, corte, recebimento e controle de temperatura automáticos, a Excell 1040A Plus reveste papel com tamanho máximo de 1.040 x 820 mm e gramatura de 125 a 500 g/m², aplicando o filme (BOPP) através de cilindro com sistema de aquecimento interno. Produz até 50 m/min. Tem 26 kW de potência, alimentando-se em rede de 220 V.

  • Laminadora inteligente maio/2012
    Laminadora inteligente
    realiza até 2.500 ciclos/h

    Traz CLP microprocessado com touchscreen de 3,5? que possibilita gravar e recuperar receitas de trabalhos executados, além de contar com receitas-padrão já instaladas em sua memória. Com cabeçote móvel de duas velocidades, uma de aproximação e outra de trabalho, a laminadora de roscas e recartilhas H50/120i tem força de fechamento hidráulico de 50 t, podendo laminar diâmetros de 5 até 120 mm, com velocidade nos rolos de 10 a 50 rpm.

  • Laminadora de roscas fevereiro/2012
    Laminadora de roscas
    processa diâmetros de 5 a 40 mm

    Incorpora CLP microprocessado touchscreen de 3,5", que controla a aproximação e offset do cabeçote, sincronismo entre os rolos e rpm, velocidade de penetração do rolo e processo de operação. A laminadora de roscas e recartilhas para entalhados (splines) H20/40R possibilita gravar e recuperar receitas, com processo especial para repasse de peças. Oferece duas velocidades do cabeçote móvel: uma de aproximação e outra de trabalho. Processa diâmetros de 5 a 40 mm, com passo máximo de 5 mm. Trabalha com força de fechamento hidráulico de 20 t.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...