Lavadoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Lavadora industrial/profissional
    Lavadora industrial/profissional
    atua sob riscos de impactos/quedas/intempéries

    Dotada de chassi de ferro tubular que torna sua estrutura apropriada para operações sujeitas a riscos de impactos, quedas e situações de intempéries, como em construção civil, reforma de prédios e fachadas, postos de gasolina, condomínios, entre outros, a HD6/15 Cage Plus, da Linha Prática, oferece também proteção total dos componentes elétricos contra umidade e acesso fácil para manutenção. Produzida com potência de 3,3 kw, possui bicos desenvolvidos especialmente para melhorar seu desempenho sob alta pressão, pois funciona sob 2.175 libras/pol² - (150 bar), fornecendo vazão de 600 L/h. Aloja rodas grandes, facilitando a movimentação em pisos irregulares e ao subir escadas, e conta com alça de transporte desmontável, o que torna as suas dimensões ainda mais reduzidas. Inclui o sistema Stop Total, recurso que possibilita a interrupção do jato e a parada automática do motor quando o acionamento da pistola é solto, voltando a operar quando a pistola for acionada novamente, o que resulta em maior durabilidade, além de evitar desperdícios de energia.

    Capacidade de Carga: 600 L/h
    Tipo: industrial ...
    Pressão da Bomba: 2.175 libras/pol²
    ...
  • Lavadora profissional leve
    Lavadora profissional leve
    mobiliza-se com facilidade

    Produzida com design compacto, a HD585 possui cabeçote de latão, que aumenta a resistência da pressão; e bomba compacta e resistente, que usa três pistões de aço inox, cabeçote de latão e tubeira de aço inox. Opera com 2,2 kW potência e pressão de 1.600 lb/pol² / (110 bar), para fornecer vazão de 500 L/h. Mesmo tendo rodas grandes e baixo centro de gravidade, proporciona alta mobilidade. Vem equipada com o sistema Stop Total, recurso que possibilita a interrupção do jato e a parada automática do motor quando se solta o acionamento da pistola, voltando a funcionar quando a pistola for acionada novamente, o que lhe confere maior durabilidade e evita desperdícios de energia. Utiliza bicos desenvolvidos especialmente para melhorar sua performance e conta com alça de transporte, dosador de detergente integrado e espaço para armazenar o cabo elétrico e a mangueira. Mostra-se ideal para limpeza de residências de alto padrão, chácaras, pátios, pequenos comércios, açougues, limpadoras e oficinas em geral.

    Capacidade de Carga: 500 L/h
    Tipo: profissional leve
    Pressão da Bomba: 1.600 lb/pol²
    ...
  • Lavadora de alta pressão setembro/2014
    Lavadora de alta pressão
    utiliza água a 95ºC

    Provida de caldeira a diesel e bomba radial, a Torrens produz jato de água quente à temperatura de 95ºC e pressão de trabalho de 200 bar, com vazão de 780 L/h. Utiliza detergente com ativação na máquina, dispondo de proteção elétrica e filtro de entrada de água. Tem potência de 9,5 cv, funcionando em rede trifásica de 220 ou 380 V, 60 Hz. Inclui cabeçote de latão e pistões de cerâmica, contando com tanque de combustível de 25 L.

  • Lavadora de alta pressão setembro/2014
    Lavadora de alta pressão
    opera com 3 tipos de bico

    Tem capacidade para aplicar 8 L/min à pressão de 2.000 psi, utilizanto bico com jato em leque, bico com jato concentrado e bico Rototek turbo de cerâmica, com maior poder de limpeza. Provida de alça para transporte, a Gong X230 funciona com bomba tríplex, equipada com mancal de rolamentos; virabrequim de aço forjado e temperado; pistões de cerâmica, resistente ao desgaste e ao atrito; válvulas de sucção e pressão inoxidáveis; bielas de alumínio injetado; e carcaça de alumínio fundido, com superfície aletada para melhor dissipação do calor. Possui 1.680 W de potência, alimentando-se em rede de 230 V.

  • Lavadora de alta pressão janeiro/2014
    Lavadora de alta pressão
    usa etanol para aquecer a água

    Com certificação do Inmetro, a J15000H-ECO utiliza etanol para o aquecimento da água, solução sustentável de combustível, reduzindo os gases prejudiciais à saúde, como os dióxidos de enxofre e de nitrogênio, assim como a emissão de dióxido de carbono. É indicada para uso geral, limpeza pesada e aplicações que demandam água quente para desengraxar, desengordurar e diluir sujeiras incrustadas, como nas indústrias petroquímicas, de alimentos, frigoríficos, usinas e assemelhadas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...