Leitoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Leitor de códigos gráficos agosto/2014
    Leitor de códigos gráficos
    interpreta imagens bidimensionais

    Acomodado em cápsula compacta, o Matrix 210 simplifica a instalação em locais exíguos. Assegura conexão à rede padrão Ethernet, que possibilita transferência em tempo real, tanto dos dados obtidos como das imagens capturadas, para plataformas auxiliares. O sensor de imagens, compatível com o padrão WVGA, captura até 60 quadros/s. Associado a potente iluminador interno, proporciona capacidade adequada para leitura. Reúne eletrônica de alto desempenho com ampla biblioteca de decodificação, viabilizando elevadas taxas de aquisição. Alimentado com tensão contínua, tolera variações entre 10 e 30 V.

  • Leitor de contaminação março/2012
    Leitor de contaminação
    analisa asseio de módulos eletrônicos

    Incluso na série Zero-Ion, composta por medidores baseados na interpretação de resistividade, o g3 possibilita analisar a condição de um módulo SMT que tenha sido submetido a refluxo térmico. Gerido por plataforma PC associada a ambiente Windows®, garante exatidão ao produto. Traz monitor LCD de 20", no qual são listadas informações de processo organizadas, obtidas em tempo real. Uma base de dados embutida possibilita armazenar parâmetros referentes aos ensaios com placas e posteriormente recuperá-los.

  • Leitor digital março/2012
    Leitor digital
    opera ao toque na tela

    Para medição óptica em projetores de perfil, o MetLogix M2 apresenta comandos com ícones amplos de operação intuitiva em interface de toque na tela. Montado nas posições horizontal e vertical, fornece gráficos com informações instantâneas de erro de forma, tolerâncias e dados da característica medida. Inclui mostrador digital das coordenadas para os eixos X, Y e para o goniômetro digital apresentado pela letra Q. Oferece medição e tolerância para ponto, linha, raio, diâmetro, ângulo e distâncias, produzindo quatro tipos de relatórios que podem ser impressos ou exportados para Excel, arquivo de texto ou para um programa de controle estatístico.

  • Leitor de digitais julho/2010
    Leitor de digitais
    conecta-se via USB

    Possibilita conferir identidade para controle de acesso, além de viabilizar apontamento de frequência e cumprimento de horários. A série FC consiste de sensores alimentados em 5 ±0,2 V, tensão esta suprida através de portas USB. Processa imagens com resolução de 500 dpi, completando a identificação em período inferior a 1 s. Compatível com ambiente Windows® 2003/XP/2.000k/Me/98Se, cumpre os padrões de comunicação USB 1.1.

  • Leitora óptica julho/2010
    Leitora óptica
    inspeciona qualidade de montagem

    Permite optar entre configuração para trilha única ou dupla, adotando tecnologia baseada em processamento de imagens em profundidade, geradas via câmeras de vídeo 8M, dimensionadas para taxas de repetição até 20 quadros/s. Associada a iluminação por LEDs brancos, viabiliza avaliação de cores. A série S6056 possui resolução de 0,3 mm, detectando componentes suspensos e pontes de solda.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...