Letreiros

Produtos relacionados à

[+]
  • Pedestal de sinalização
    Pedestal de sinalização
    pesa aproximadamente 23 kg

    Confeccionado de material plástico de alta durabilidade, o Super MAX Tela Tapume código SME 01 tem base e tampa de PE, sendo a base preenchida de concreto, corpo de PVC e ganchos metálicos (inoxidáveis) para fixação de correntes ou barras de isolamento (recomenda-se distância de, no máximo, 6 m entre os pedestais). Possui também cintas para fixação de tela tapume (cerquite) com recomendação de distância máxima de 4 m entre os pedestais para esse uso. Para sua movimentação, tem uma alça moldada de polietileno que atende todas as exigências de ergonomia e segurança para tal uso. Sua base é confeccionada em peça única, sem tampa na parte inferior, resistente a intempéries, além de ser durável. Aplica-se em sinalização e orientação de fluxos de pessoas e veículos, isolamento e demarcação de áreas em ambientes internos e externos em quaisquer tipos de pisos.

    Dimensões Gerais: 113x330x1380 mm
    Peso: 23 kg
    Material: PE e PVC
    ...
  • Pedestal de sinalização
    Pedestal de sinalização
    recomenda-se distância de 4 m

    Indicado para sinalização, orientação de fluxo de pessoas e veículos, isolamento e demarcação de áreas em ambientes internos e externos em quaisquer tipos de piso, o pedestal está disponível no modelo MAX, códigos M01, M02, M03, M04, M05 e ME04. Fabricado com material plástico de alta durabilidade, tem base e ponteira de PE, sendo a base preenchida com concreto, e corpo de PVC, além de ganchos metálicos (inoxidáveis) para fixação de correntes ou barras de isolamento (recomenda-se distância de 4 m entre os pedestais para total eficiência no uso de correntes, barras de isolamento e equilíbrio). O conjunto pesa aproximadamente 14 kg. Projetado para uso pesado, suporta impactos e condições extremas. Possibilita a colocação de alça ergonômica (opcional) para o transporte dentro das normas ergonômicas e de segurança. Sua base é confeccionada em peça única, sem tampa na parte inferior, o que não permite o vazamento de resíduos do concreto que preenche a base nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos. Além disso, é resistente a intempéries.

    Peso: 14 kg
    Dimensões Gerais: 87x1060x270 mm
    Material: PE e PVC
    ...
  • Pedestal de sinalização
    Pedestal de sinalização
    recomenda uso à distância de 1,5 m

    Destina-se à sinalização, orientação de fluxo, isolamento e demarcação de áreas em ambientes internos e externos. Disponível no modelo Tuboart, códigos T01, T02, T03, T04, T05 e ME02, é fabricado com material plástico de alta durabilidade. Tem base e ponteira de PE, sendo a base preenchida com concreto, e corpo de PVC, além de ganchos metálicos (inoxidáveis) para fixação de correntes ou barras de isolamento (recomenda-se distância de 1,5 m entre os pedestais para total eficiência no uso de correntes, barras de isolamento e equilíbrio). O conjunto pesa aproximadamente 5 kg. Apresenta, como diferenciais, base produzida em peça única, sem tampa na parte inferior, impossibilitando vazamento de resíduos do concreto que preenche a base, além de não promover riscos ao piso com rebites e parafusos. Resistente a intempéries, possui ponteira em formato de "bolinha", que permite a utilização em quaisquer ambientes, dos industriais aos clássicos.

    Dimensões Gerais: 43x960x205 mm
    Peso: 5 kg
    Material: PE e PVC
    ...
  • Cavalete
    Cavalete
    pode ter placa personalizada

    Resistente a intempéries, o cavalete da família de pedestais linha MAX, disponível nos códigos MC01 e MC02, é confeccionado com material plástico de alta durabilidade. Possui bases de PE preenchidas com concreto, corpo de PVC, placa informativa de poliestireno com 3 mm de espessura e adesivagem personalizada (cor e impressão) conforme a necessidade do cliente e alça de aço galvanizado para transporte. As bases são em peça única, sem tampa na parte inferior, o que não permite vazamento de resíduos do concreto que a preenche nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos. Pode ser usado para sinalização, orientação de fluxo, isolamento e demarcação de áreas com as mais diversas informações em ambientes internos e externos.

    Peso: 23 kg
    Dimensões Gerais: 600 x 1100 mm
    Material: PE, PVC, PS
    ...
  • Barreira modular
    Barreira modular
    disponível em cores diversas

    Produzida com material plástico (polietileno), a barreira modular código B01, B02 compõe-se de seis módulos, permitindo diversas formas de uso, como barreira efetiva de isolamento, sinalizador e delimitador de áreas. Sua estrutura modular resulta em pequeno volume, podendo ser guardada ou estocada. Possibilita a combinação de mais de uma barreira (por ser encaixável, três conjuntos podem formar uma única barreira de 18 módulos). Os módulos podem ser fabricados em cores diversas, formando uma barreira em uma única cor ou mesmo uma com seis módulos de diferentes cores (amarelo/preto para atenção, vermelho/branco para sinalização de produtos químicos ou mesmo colorida para uso em ambientes infantis). A personalização dos adesivos pode ser feita conforme a necessidade do cliente. É indicada para isolamento e identificação de áreas de pequenas e grandes extensões (com o uso de barreiras combinadas) em ambientes internos ou externos, isolamento de áreas para manutenção, como elevadores, escadas rolantes e postos de combustíveis, entre outras aplicações.

    Peso: 1,5 kg aproximado
    Dimensões Gerais: 2,4 m x 100 mm
    Material: Polietileno
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...