Letreiros

Produtos relacionados à

[+]
  • Painéis de chamada/senhas
    Painéis de chamada/senhas
    organizam atendimentos

    Formados por matrizes de LEDs, os painéis eletrônicos de chamada/senhas industriais possuem mostradores numéricos no padrão de sete segmentos de 2 a 10 polegadas, possibilitando interface visual com o público e visibilidade de 15 a 100 m. Apresentam três dígitos para indicação de senhas e dois dígitos para ponto de atendimento, podendo ser personalizados. Permitem além do uso de acionadores RF, a conexão de teclado(s) para as chamadas fora de ordem, conforme critérios estabelecidos. Opcionalmente, podem conter jornal eletrônico de mensagens programáveis, para divulgação de informações institucionais, avisos e diversos, além de data, hora e temperatura, com versões para ambientes protegidos ou não da incisão direta da luz solar. Dotados de sistema lowpower, utilizam bateria interna de NiCd ou Lt, ambas com recarga automática, retendo por até 90 dias (mínimo) os valores respectivos às últimas chamadas, quando sem energia elétrica externa. Funcionam com alimentação externa no modo automático, entre 90 e 240 Vca / 50 ou 60 Hz, e com seletor interno para 110/220 Vca. São produzidos com aço dotado de tratamento anticorrosivo ou com alumínio e pintura eletrostática a pó químico ou alumínio anodizado, incluindo suportes especiais para fixação em parede, balcão, chão ou teto, oferecendo vida útil estimada superior a 100.000 h, grau de proteção IP43 a IP65, dependendo do modelo, e tolerância a temperaturas de atuação entre 0 e 40°C. Oferecem comunicação serial 232/485 ou TCP IP (demais opções sob consulta). Solicite aos nossos Consultores os modelos e dimensionais disponíveis.

    Dimensões Gerais: 2 a 10 polegadas
    Tensão Alimentação: entre 90/240 Vac
    Intensidade Luminosa: 240 a 1800 mcd
    ...
  • Painéis de mensagens variáveis
    Painéis de mensagens variáveis
    apresentam textos paginados

    Feitos sob medida, com a quantidade de linhas e de caracteres determinada conforme a aplicação do produto. São programáveis para mensagens em movimento ou textos paginados de caracteres com posicionamento fixo. Proporcionam comunicação objetiva com o público e auxiliam na conquista de resultados. Oferecem um design moderno para ambientes externos e internos, possuem um alto poder de impacto visual, com baixo consumo de energia e com diversificações de recursos gráficos e efeitos visuais. Fornecidos com software de programação amigável e de fácil compreensão, funcionam com apresentação de sequências de mensagens e timers programáveis. Têm grande quantidade de recursos gráficos e efeitos visuais, assim como comunicação serial (ponto a ponto) ou RS-232/485 (em rede exclusiva); modo TCP/IP (Internet/Intranet); dispositivo para programação wireless; transmissão via GPRS; protocolo de comunicação aberto; e DLLs para aplicações customizadas. De aço ou alumínio, possuem design moderno para ambientes externos e internos, assim como alto poder de impacto visual, pois dispõem de grande quantidade de recursos gráficos e efeitos visuais, e atuam com baixo consumo de energia. Incluem relógio e calendário em tempo real, e podem ser fornecidos com indicador de temperatura opcional. Solicite aos nossos Consultores os modelos e dimensionais disponíveis.

    Tensão Alimentação: 50/60 hz ...
    Qtde. de Linhas: Multilinhas
    Intensidade Luminosa: 240 a 1800 mcd
    ...
  • Painéis de mensagens variáveis
    Painéis de mensagens variáveis
    apresentam textos em 2 linhas

    Dotados de uma função que permite que a linha superior permaneça fixa - como um "título", enquanto a linha inferior exibe o texto relacionado, os Painéis de Mensagens Variáveis (PMV/caracteres/display de mensagens) possibilitam que maior quantidade de informação por tela seja transmitida, oferecendo capacidade para mais de 60 mil caracteres. Fornecidos com software de programação amigável e de fácil compreensão, funcionam com apresentação de sequências de mensagens e timers programáveis. Além disso, viabilizam a combinação de toda sua área gráfica, para formar caracteres de altura dupla e chamar mais atenção para determinadas partes da mensagem exibida, proporcionando a comunicação objetiva com o público e auxiliando na conquista de resultados. Disponíveis em versões com comunicação serial (ponto a ponto) ou RS-232/485 (em rede exclusiva); modo TCP/IP (Internet/Intranet); dispositivo para programação wireless; transmissão via GPRS; protocolo de comunicação aberto; e DLLs para aplicações customizadas. De aço ou alumínio, possuem design moderno para ambientes externos e internos, assim como alto poder de impacto visual, pois dispõem de grande quantidade de recursos gráficos e efeitos visuais, e atuam com baixo consumo de energia. Incluem relógio e calendário em tempo real, e podem ser fornecidos com indicador de temperatura opcional. Solicite aos nossos Consultores os modelos e dimensionais disponíveis.

    Qtde. de Linhas: 2 linhas
    Tensão Alimentação: 50/60 hz ...
    Intensidade Luminosa: 240 a 1800 mcd
    ...
  • Painéis de mensagens variáveis
    Painéis de mensagens variáveis
    em modelos com 1, 2 e multilinhas

    Programáveis para mensagens em movimento ou textos paginados de caracteres com posicionamento fixo em displays com visibilidade de 26 a 200 m. conforme modelo. Podendo ser de aço ou alumínio, os Painéis de Mensagens Variáveis estão disponíveis em modelos de 01, 02 ou multilinhas. Proporcionam comunicação objetiva com o público e auxiliam na conquista de resultados, sendo oferecidos com design moderno para ambientes externos e internos. Possuem alto poder de impacto visual, com baixo consumo de energia e diversificações de recursos gráficos. São fabricados modelos para ambientes internos e externos, com capacidade para mais de 60 mil caracteres e dotados de software de programação amigável e de fácil compreensão, permitindo a apresentação de sequências de mensagens. Possuem timers programáveis, relógio e calendário em tempo real; grande quantidade de recursos gráficos e efeitos visuais; e podem vir opcionalmente com indicador de temperatura. Funcionam com comunicação serial (ponto a ponto) ou RS-232/485 (em rede exclusiva); modo TCP/IP (Internet/ Intranet); dispositivo para programação wireless; transmissão via GPRS; protocolo de comunicação aberto; e DLLs para aplicações customizadas. Solicite aos nossos Consultores os modelos e dimensionais disponíveis.

    Dimensões Gerais: conforme modelo
    Tensão Alimentação: entre 90/240 Vac
    Qtde. de Linhas: 1, 2 e multilinha
    ...
  • Painéis de mensagens variáveis
    Painéis de mensagens variáveis
    01 linha

    Normalmente utilizados quando o texto corrido é suficiente para transmitir a mensagem desejada. Programáveis para mensagens em movimento ou posicionamento fixo. Proporcionam comunicação objetiva com o público e auxiliam na conquista de resultados. Oferecem um design moderno para ambientes externos e internos, possuem um alto poder de impacto visual, com baixo consumo de energia e com diversificações de recursos gráficos e efeitos visuais. São fabricados em aço ou alumínio nos modelos para ambientes internos e externos, com capacidade para mais de 60 mil caracteres e dotados de software de programação amigável e de fácil compreensão, permitindo a apresentação de sequências de mensagens. Possuem timers programáveis, relógio e calendário em tempo real; grande quantidade de recursos gráficos e efeitos visuais; e podem vir com indicador de temperatura como opcional. Funcionam com comunicação serial (ponto a ponto) ou RS-232/485 (em rede exclusiva); modo TCP/IP (Internet/ Intranet); dispositivo para programação wireless; transmissão via GPRS; protocolo de comunicação aberto; e DLLs para aplicações customizadas. Solicite aos nossos Consultores os modelos e dimensionais disponíveis.

    Qtde. de Linhas: 1 linha
    Tensão Alimentação: 50/60 hz ...
    Altura Caracteres: 2 a 16 polegadas
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...