Limpeza: Máquinas e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Limpadores de barramento
    Limpadores de barramento
    são adequados para cada aplicação

    Excelentes proteções contra sujeiras e cavacos nos barramentos das máquinas, são fornecidos em diversos modelos adequados para cada aplicação. As peça são compostas por perfil intercambiável de poliuretano e suporte de alumínio estruturado. Estão disponíveis em barras de alumínio estrudado e perfis de poliuretano, ambos com 1 m ou já confeccionados para qualquer tipo de barramento, conforme o desenho do cliente. Os modelos montados disponíveis são: LB 18 BAS, LB 25 BAS e LB 40 BAS.

    Dimensões: 1 m
    Material do raspador: Poliuretano
    Material do suporte: Alumínio
  • Sistema de limpeza/sanitização abril/2014
    Sistema de limpeza/sanitização
    dilui múltiplos produtos

    Aloja válvula seletora deslizante que elimina o uso de múltiplas válvulas esféricas, facilitando a operação e garantindo a aplicação correta e precisa do produto. O WorldChem é um sistema de limpeza e sanitização que permite a diluição automática dos concentrados, a geração de espuma e a pulverização do produto químico em um só equipamento, com aplicação de enxágue. Possibilita fluxo de 10 L/m e funciona com taxa de diluição máxima de 380:1 e mínima de 8:1, aproximadamente. Moldado em plástico, possui componentes resistentes ao ataque químico e vem com suporte de mangueira acoplado.

  • Sistema lavador de placas janeiro/2014
    Sistema lavador de placas
    descontamina conjuntos eletrônicos

    Equipado com câmara de aço inoxidável e rede hidráulica, o Trident XLD destina-se à higienização e remoção de fluxo em conjuntos eletrônicos montados. O processo, baseado em lavagem com líquidos, remove tanto os fluxos solúveis e água quanto os resinosos, além de outros contaminantes, apresentando compatibilidade com diversas formulações. Equipado com monitor de ciclo de limpeza, inclui barras de aspersão geminadas com rotações em sentidos opostos e bocais sopradores, e ciclo de secagem temporizado, via radiação térmica e convecção.

  • Lavadora de peças novembro/2013
    Lavadora de peças
    admite carga de 30 kg

    Desenvolvida para células de produção, realiza lavagem alcalina, com base aquosa, sem solventes. A ZirClean 400, em sua versão-padrão, dispõe de gabinete de construção sólida com bomba e selo mecânico; bicos de spray reguláveis; porta com vedação por labirinto; chave de segurança para a porta; aquecimento elétrico; cesto porta-peças removível; e filtro tipo cesto. Possui mesa com diâmetro de 400 mm, altura interna de 350 mm e carga admissível de 30 kg. Trabalha com pressão de 30/40 psi e temperatura até 85°C.

  • Lavadora de peças setembro/2013
    Lavadora de peças
    opera sem descarte de água

    Modular, a Universal 81W, além de remover óleo e emulsões de peças seriadas, também faz lavagem fina de peças de montagem, imersas em soluções aquosas, à temperatura de 70 a 80°C, sendo a secagem ajustável até 130°C. Dispõe de cesto de 670 mm de comprimento, 480 mm de largura e até 300 mm de altura, com capacidade até 150 kg de carga e volume de produção aproximada de 8 a 10 cestos/h.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Limpeza: Máquinas e Equipamentos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...