Lubrificadores e sistemas de lubrificação

Produtos relacionados à

[+]
  • Lubrificador para correntes setembro/2014
    Lubrificador para correntes
    aplica quantidades exatas

    De fácil instalação e isento de desgaste, aplica quantidades exatas de lubrificantes no local adequado, independente da velocidade, do tamanho e da variação de velocidade da corrente. O aplicador RotaLube gira com o movimento da corrente, dispensa sistemas complexos de controle e tubulações intrincadas, não sofre bloqueios por sujeiras ou detritos e proporciona lubrificação consistente ao longo do tempo.

  • Sistema de lubrificação julho/2014
    Sistema de lubrificação
    apresenta 0,20 ml/ciclo por injetor

    Combinando o movimento hidráulico do fluido com deslocamento positivo de precisão, o Hydracision distribui lubrificante para pontos independentes que variam em número de 12 até centenas. Possui reservatório em policarbonato com capacidade de 2 L, exibindo injetores com uma saída de 0,20 ml por ciclo, sendo alimentado por tensão de 120 V de 60 Hz.

  • Lubrificadores automáticos junho/2014
    Lubrificadores automáticos
    possuem acionamento programável

    Os lubrificadores automáticos eletromecânicos da série System 24 TLSD são dispositivos independentes compostos por um reservatório (125 ou 250 ml) e uma bateria, podendo ser programados para diversas configurações mensais; um display LED colorido verde, âmbar ou vermelho sinaliza as condições operacionais do aparelho. Com pressão de operação máxima de 5 bar, conectam-se à máquina por meio de uma rosca G1/4 padrão e podem ser usados em ampla variedade de aplicações, como bombas, ventiladores, esteiras transportadoras e guindastes, entre outras.

  • Lubrificador industrial maio/2014
    Lubrificador industrial
    para espaços reduzidos

    Para pontos de lubrificação com espaços muito reduzidos, apresenta 22 mm de diâmetro e altura de 70 mm, com conteúdo de 15 ml de graxa ou óleo, proporcionando quantidade contínua de lubrificante pelo tempo desejado (1 a 12 meses). Unidade de operação automática, é indicado para situações que exijam pequenos volumes de lubrificação, em espaços restritos, substituindo a aplicação manual em guias lineares, motores elétricos, bombas, parafusos de esferas e pequenos mancais, entre outros equipamentos.

  • Lubrificador automático dezembro/2013
    Lubrificador automático
    é acionado a gás

    A série SKF LAGD - SKF System 24 consiste de lubrificantes automáticos de 60 e 125 ml por ponto único acionados a gás. A ativação sem o uso de ferramentas e a definição de tempo permitem ajuste fácil e preciso do fluxo de lubrificação. Apresenta taxa de dosagem flexível de 1 a 12 meses, classificação de segurança intrínseca aprovada pela Atex para zona 0 e SKF DialSet que ajuda a calcular a taxa de dosagem correta. Compacto, possibilitando instalação em áreas limitadas, trabalha com graxa e óleo de corrente, podendo ter a operação interrompida ou ajustada. Lubrifica locais limitados e perigosos, como caixa de mancal, motores elétricos, ventiladores e bombas, transportadores, guindastes, correntes (óleo), elevadores e escadas rolantes (óleo).

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...