Lubrificadores e sistemas de lubrificação

Produtos relacionados à

[+]
  • Lubrificador automático dezembro/2013
    Lubrificador automático
    é acionado a gás

    A série SKF LAGD - SKF System 24 consiste de lubrificantes automáticos de 60 e 125 ml por ponto único acionados a gás. A ativação sem o uso de ferramentas e a definição de tempo permitem ajuste fácil e preciso do fluxo de lubrificação. Apresenta taxa de dosagem flexível de 1 a 12 meses, classificação de segurança intrínseca aprovada pela Atex para zona 0 e SKF DialSet que ajuda a calcular a taxa de dosagem correta. Compacto, possibilitando instalação em áreas limitadas, trabalha com graxa e óleo de corrente, podendo ter a operação interrompida ou ajustada. Lubrifica locais limitados e perigosos, como caixa de mancal, motores elétricos, ventiladores e bombas, transportadores, guindastes, correntes (óleo), elevadores e escadas rolantes (óleo).

  • Lubrificador automático
    outubro/2013
    Lubrificador automático
    é reabastecido para uso continuado

    De acionamento eletromecânico por bateria de lítio, o Eaylube VRTC 250 fornece automaticamente graxa para pontos isolados de difícil acesso ou em áreas classificadas por ser à prova de explosão. Pode ser instalado em qualquer posição, diretamente no ponto ou à distância de até 4,5 m. Indiferente à UV, temperatura, vibração ou umidade, apresenta, como uma das principais características, o poder de reabastecimento para uso continuado. Trabalha com frequência de ciclos de lubrificação ajustada por períodos até 12 meses com intervalos de injeção de 2 a 24 h. Pode ainda equipar-se com a tecnologia de identificação por radiofrequência RFID, que possibilita identificar, monitorar e resolver a inspeção de lubrificação. Também foi desenvolvido o sistema MQL, que determina o volume correto de graxa a ser aplicado e o intervalo de lubrificação para cada mancal.

  • Distribuidor progressivo julho/2013
    Distribuidor progressivo
    é modular e intercambiável

    O distribuidor modular MDP2012 possui seção dosadora, base, seção inicial e seção final separadas e intercambiáveis com os demais modelos de distribuidor progressivo existentes no mercado. Além disso, permite rápida montagem, modificação e manutenção em campo, sem necessitar desmontagem da tubulação. Com dosagem positiva, desloca o volume conforme a vazão.

  • Lubrificador eletromecânico fevereiro/2013
    Lubrificador eletromecânico
    opera em sincronia com máquinas

    Recarregável e projetado para evitar perdas e desperdícios de lubrificantes, proporciona manutenção eficiente injetando a quantidade preestabelecida de graxa em máquinas em funcionamento. O modelo MS, equipado com bateria de lítio de 4,5 V, opera em sincronia com a máquina na qual se encontra instalado e apresenta display LCD de grandes dimensões. Disponível com capacidades de 125 e 250 cm³, suporta pressão de 30 kgf/cm² e temperaturas de -15 a 60°C.

  • Lubrificador eletromecânico dezembro/2012
    Lubrificador eletromecânico
    usa-se em pontos isolados

    Fornece quantidades previamente determinadas de graxa, em frequências programáveis, para períodos entre um e doze meses, sendo ideal para mancais em locais remotos e de difícil acesso. Opera por bateria de lítio substituível de 6 V x 1.300 mAh e trabalha com pressão de 5 a 10 bar e temperatura de -20 a 60°C. À prova de explosão, é indiferente a UV, vibração e umidade. O Easylube apresenta-se nos modelos VRTC 150 e VRTC 250, com reservatórios de, respectivamente, 150 e 250 cm³.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...