Mandrís e Pinças para Máquinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Desandadores p/machos Série 91
    Desandadores p/machos Série 91
    Qualidade e Durabilidade Starrett

    Desandadores para Machos Série 91 Fortes, bem proporcionados, bem acabados e as superfícies de aperto temperadas. Seguram firmemente hastes quadradas ou redondas. O aperto é feito por uma luva recartilhada. Uma mola interna na luva provoca o recuo quando a pressão é aliviada. Hastes cilíndricas também podem ser presas, com cuidado. Um furo passante se estende através de todo o comprimento dos cabos, de modo que arame de qualquer comprimento e diâmetro, até a capacidade máxima da ferramenta, pode ser preso. Desandador para Machos Nº 174 Leve e bem dimensionado. Ideal para prender machos pequenos, brocas, alargadores e outras ferramentas com diâmetro até 6 mm (1/4"). Prende com firmeza hastes quadradas ou redondas. A superfície de aperto tem tratamento térmico adequado.

    Capacidade de Carga: 6 mm
    Tipo: Desandador
  • Mandris com cabo T para macho
    Mandris com cabo T para macho
    Qualidade e Durabilidade Starrett

    Mandris com cabo em T para machos Série 93. Segura machos, brocas, alargadores e ferramentas, ao serem giradas manualmente. O corpo é centrado, possibilitando usá-lo em centros de torno ou furadeiras verticais, para iniciar a rosca alinhadamente. Os mordentes se acomodam à ferramenta que está presa ao mandril, mantendo-a rígida e menos sujeita a soltar-se. Todos os mandris têm cabo corrediço preso por fricção. Esta característica permite que o cabo seja removido ou posicionado, de modo que o mandril possa ser girado mesmo em locais apertados. Os mandris mais longos para machos são muito práticos em máquinas, serviços automotivos e em oficinas de reparos de aviões, onde eles eliminam a necessidade de estocar machos longos para profundidades que não podem ser alcançadas com mandris mais curtos.

    Tipo: Com cabo T
  • Mandris Starrett
    Mandris Starrett
    Qualidade e Durabilidade Starrett

    Os Mandris Starrett são muito úteis para prender com segurança pequenas peças como machos, brocas, alargadores, riscadores, arames, pequenas limas e outras ferramentas. Os mordentes de todos eles são temperados e, com poucas voltas da porca de fixação, pode ser obtido um aperto firme. Cabos e porcas de fixação são niquelados, com exceção da Série 166. Um furo passante se estende através de todo o comprimento dos cabos, de modo que arames de qualquer comprimento e qualquer diâmetro, até a capacidade máxima da ferramenta, pode ser preso. Mandris com pinças cônicas série 240: 0,25-5,0 mm/0,010-0,200". Mandril Duplo Nº 165: 0-3,2 mm/0-0,125". Mandris Série 162: 0-4,8 mm/0-0,187".

    Capacidade de Carga: 0 a 3,2 mm ...
    Fixação: Porca
  • Mandril hidráulico junho/2013
    Mandril hidráulico
    propicia segurança contra extração

    Empregado em máquinas-ferramenta com fuso rotativo ou peça rotativa, tornos, máquinas multitarefas, centros de usinagem e ferramentas acionadas em centros de torneamento e tornos verticais, O CoroChuck.™ 930 é indicado para operações de fresamento e furação, atendendo as demandas de batimento radial de alta precisão, além de proporcionar maior segurança com extração. Isso se deve ao desenho otimizado da membrana soldada, que permite segurança máxima de fixação com dois suportes em cada lado (fulcrums), garantindo eficiente transmissão de torque para melhorar o desempenho das fresas de topo inteiriças de metal duro, brocas e alargadores.

  • Mandril miniatura maio/2012
    Mandril miniatura
    acomoda ferramentas de ø 0,3 mm

    Projetado para fixar pequenas ferramentas de forma consistente ao longo de todo o eixo, possui exatidão inferior a 3 micra e grau de balanceamento G2,5 em velocidade de 25.000 rpm. O modelo TRIBOS-Mini dispensa pinças e porcas de fixação, possui orifício de aperto no formato poligonal e permite a liberação da ferramenta em menos de 30 s.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Mandrís e Pinças para Máquinas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...