Mandrís e Pinças para Máquinas

Produtos relacionados à

[+]
  • Mandril hidráulico junho/2013
    Mandril hidráulico
    propicia segurança contra extração

    Empregado em máquinas-ferramenta com fuso rotativo ou peça rotativa, tornos, máquinas multitarefas, centros de usinagem e ferramentas acionadas em centros de torneamento e tornos verticais, O CoroChuck.™ 930 é indicado para operações de fresamento e furação, atendendo as demandas de batimento radial de alta precisão, além de proporcionar maior segurança com extração. Isso se deve ao desenho otimizado da membrana soldada, que permite segurança máxima de fixação com dois suportes em cada lado (fulcrums), garantindo eficiente transmissão de torque para melhorar o desempenho das fresas de topo inteiriças de metal duro, brocas e alargadores.

  • Mandril miniatura maio/2012
    Mandril miniatura
    acomoda ferramentas de ø 0,3 mm

    Projetado para fixar pequenas ferramentas de forma consistente ao longo de todo o eixo, possui exatidão inferior a 3 micra e grau de balanceamento G2,5 em velocidade de 25.000 rpm. O modelo TRIBOS-Mini dispensa pinças e porcas de fixação, possui orifício de aperto no formato poligonal e permite a liberação da ferramenta em menos de 30 s.

  • Pinça eletro-hidráulica maio/2011
    Pinça eletro-hidráulica
    opera associada a guindastes

    Tem seu movimento de abertura e fechamento realizado por cilindros. Possui um conjunto de motobomba na própria caçamba que fornece pressão hidráulica aos cilindros. Operando associada a qualquer tipo de guindaste ou ponte rolante, desloca toras de madeira, cana-de-açúcar, placas de aço, bobinas de chapa e blocos de pedra.

  • Mandris de aperto rápido abril/2011
    Mandris de aperto rápido
    suportam velocidade de 20.000 rpm

    Dispõem de interfaces para fusos BT/CAT/SK, AHO(NBT/BBT), HSK(A/E/F) e UTS e são dotados de sistema de aperto rápido acionado com uma única chave hexagonal. Contam com apoio duplo para a ferramenta de corte, parafuso lateral para o ajuste da altura da ferramenta e batente interno para a pinça. Os mandris da série PHC, indicados para operações de furação, alargamento e acabamento, estão disponíveis com pinças de múltiplos diâmetros em incrementos de 1,58 mm e possuem exatidão de 3 µm na pinça e na projeção da ferramenta.

  • Mandris de troca rápida março/2011
    Mandris de troca rápida
    possuem exatidão de 0,005 mm

    Com ângulo cônico de 6º, os mandris CTA/CTH atingem um comprimento maior de aperto da ferramenta de corte NC, criando um forte efeito de cunha com deflexão mínima da ferramenta. Utilizam sistema de resfriamento através do corpo, sob pressão de até 1.000 psi - método mais adequado para altas velocidades de usinagem. Possuem exatidão de 0,005 mm em comprimentos quatro vezes maiores que o diâmetro.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Mandrís e Pinças para Máquinas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...